Minha conta
    IT - A Coisa 2 ganha seu primeiro cartaz!

    O confronto final entre o Clube dos Perdedores e o Palhaço Dançante se aproxima!

    Por mais que não tenha revelado nada, a Warner resolveu dar uma balançada no coração dos fãs com uma discreta novidade sobre IT: A Coisa - Capítulo 2. Confira a seguir o primeiro cartaz oficial do longa dirigido por Andy Muschietti:

    "Chegando no dia 6 de setembro de 2019"

    Minimalista, o pôster segue a tradição da obra de Stephen King nas telonas e na literatura com suas ilustrações que apenas fazem referência ao tenebroso Pennywise (Bill Skarsgård). E neste vindouro filme, o Palhaço Dançante promete aterrorizar ainda mais o público e, é claro, o Clube dos Perdedores. Em sua fase adulta, o grupo de amigos precisará se reunir novamente na cidade de Derry, Maine para tentar dar um fim ao reinado de terror de Pennywise de uma vez por todas.

    Prometendo ser ainda mais devastador que IT - A Coisatrazer a tartaruga Maturinalgumas das cenas mais complexas do livro de Stephen King, IT: A Coisa - Capítulo 2 é coestrelado por James McAvoyJessica Chastain e Bill Hader. No Brasil, a aguardada sequência tem previsão de estreia para o dia 5 de setembro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top