Minha conta
    Jessica Chastain surge ensanguentada na primeira imagem de Eve

    Nova parceria com o diretor Tate Taylor (Histórias Cruzadas).

    Getty Images

    Dica: não mexa com Jessica Chastain! A ruiva aparece ensanguentada (e meio ameaçadora) na primeira imagem oficial de Eve, filme de ação que ainda terá John Malkovich, Geena DavisCommonJoan Chen no elenco.

    Cercado de mistérios, a sinopse apenas indica que Eve (Chastain) é uma assassina fatal que trabalha para uma organização secreta em diversas missões pelo mundo. Mas quando algo dá errado, a moça será forçada a lutar por sua sobrevivência.

    O filme promove uma nova parceria de Jessica com Tate Taylor (Histórias Cruzadas) - que assumiu o comando do longa após denúncias de violência doméstica envolvendo o diretor Matthew Newton (Who We Are Now) vieram a público. Chastain também produz, ao lado de Nicolas Chartier (Guerra ao Terror), Dominic Rustam (Colossal) e Kelly Carmichael (Nine). Eve ainda não tem previsão de lançamento.

    Enquanto isso, Jessica Chastain aparecerá em dois filmes bem aguardados. X-Men: Fênix Negra e IT: A Coisa - Capítulo 2, que chegam aos cinemas em junho e setembro de 2019, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top