Minha conta
    Eddie Redmayne e Jessica Chastain podem estrelar drama sobre enfermeiro psicopata

    Baseado em eventos reais, The Good Nurse será dirigido por Tobias Lindholm, de Mindhunter.

    Eddie Redmayne e Jessica Chastain podem ser as estrelas de The Good Nurse, suspense sobre o serial killer Charles Cullen, também conhecido como o Anjo da Morte. Os premiados atores estão finalizando um acordo para protagonizar o longa, que será dirigido por Tobias Lindholm (Mindhunter).

    Baseada em eventos reais, a trama contará a história de perseguição e captura do ex-enfermeiro Charlie Cullen, acusado de assassinar cerca de 300 pessoas, ao longo dos 16 anos em que exerceu a profissão. Vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, Redmayne está cotado para viver o protagonista e Chastain deve assumir o papel da colega de trabalho que o denunciou à polícia.

    Primeiro longa-metragem em língua inglesa de Lindholm, The Good Nurse é inspirado no livro homônimo de Charles Graeber. Com roteiro adaptado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful), a produção ainda não possui data de estreia definida.

    Astro da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, Redmayne estará de volta aos cinemas em 15 de novembro, com Os Crimes de Grindelwald. O ator também está confirmado na aventura biográfica The Aeronauts, ainda em fase de pós produção. Chastain, por sua vez, estará em dois filmes aguardados para 2019: X-Men - A Fênix Negra e IT: A Coisa - Capítulo 2, que chegam em fevereiro e setembro, respectivamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top