Minha conta
    Dicas do Dia: Os Vingadores e Corra! são os destaques

    Missão: Impossível - Efeito Fallout também está na programação.

    Dirigido por Joss WhedonOs Vingadores é o destaque deste sábado. Essa é a primeira aparição do time de defensores da Terra no Universo Cinematográfico da Marvel, que desde 2011 já lançou mais três filmes da equipe: Era de UltronGuerra Infinita e Ultimato. O último ainda está em cartaz e é o segundo filme que mais arrecadou nas bilheterias no mundo.

    Confira a programação completa:

    Os Incríveis (11h45 - Disney XD)

    A família Pêra é composta por cinco pessoas com super-poderes. Porém, como ser super-herói é proibido, eles escondem suas habilidades especiais do resto da sociedade. Infeliz com sua vida pacata, Beto sempre tenta achar circunstâncias que o deixam usar sua super força. Ele é convocado para trabalhar em uma ilha que está testando um novo robô. Confira o trailer!

    Moonrise Kingdom (12h25 - Studio Universal)

    Os jovens Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) fogem de casa, já que não se sentem inseridos com as pessoas ao seu redor. Mas, eles não contavam com o grupo de adultos que farão de tudo para encontrá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Formiga (13h30 - Telecine Action)

    Ao sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) decide cometer um último crime para poder pagar a pensão da filha e poder vê-la. Ele rouba a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que depois o recruta para usar seu traje do Homem-Formiga e impedir que Darren Cross (Corey Stoll) venda a tecnologia de encolhimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Falando pra Cachorro (15h00 - Record)

    Após receber a missão de guardar um disquete com a localização de um milhão de dólares, o inteligente cachorro PC encontra mais um problema: seu dono foi sequestrado. Tentando buscar ajuda, ele acaba sendo adotado por uma família que não sabe de suas habilidades. Confira o trailer!

    O Show de Truman (18h10 - Studio Universal)

    O vendedor de seguros Truman Burbank (Jim Carrey), vive uma pacata vida com sua esposa Meryl (Laura Linney) até que alguns acontecimentos façam com que ele questione tudo ao seu redor. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que na verdade sua existência é transmitida como programa de televisão para todo o país. Confira o trailer!

    Os Vingadores (19h30 - Megapix)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanov (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Dr. Banner (Mark Ruffalo) e Clint Barton (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corra! (20h00 - Telecine Action)

    O jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) é convencido por sua namorada branca Rose (Allison Williams), à visitar sua família por um fim de semana. Desconfortável com a situação, ele não pode imaginar o que a família Armitage está planejando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Efeito Fallout (22h00 - Telecine Premium)

    Precisando impedir uma catastrófica explosão, Ethan Hunt (Tom Cruise) se junta ao agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill). Lidando com antigos conhecidos com interesses pessoais, Hunt contará com a ajuda de seus colegas da IMF para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (22h00 - HBO)

    Sabendo que seu pai está solitário e infeliz, Mavis compra passagens para toda a família para um cruzeiro. Lá, Drácula deica de lado suas falahas tentativas de achar amor na internet e se apaixona pela comandante. Porém, ela esconde um segredo maligno. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Animal Cordial (22h20 - Canal Brasil)

    Dono de restaurante, Inácio (Murilo Benício) gerencia seu negócio com mão de ferro. Isso gera atrito entre seus funcionários. Quando o estabelecinmento é assaltado, Inácio precisará da ajuda de seus empregados para controlar a situação no salão, que ainda tem clientes. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Guia do Mochileiro das Galáxias (00h56 - Globo)

    Exibido em comemoração ao dia do nerd, o filme segue Arthur Dent (Martin Freeman), um humano normal que descobre que seu melhor amigo é um alienígena. Além disso, fica sabendo da iminente destruição à Terra. Para escapar, pega carona em uma nave que está de passagem, começando sua aventura pelo espaço. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top