Minha conta
    Top Gun: Maverick tem produção interrompida para Tom Cruise aprender a pilotar um jato

    Tom Cruise sendo Tom Cruise.

    A maioria dos astros de ação treina bastante, grava as suas cenas, descansa enquanto os dublês filmam as cenas perigosas e depois volta para casa com a sensação de dever cumprido. 

    Mas Tom Cruise não é assim. Aos 56 anos de idade, ele ainda pula de prédios, dirige motocicletas, corre e atira sozinho. Cruise machucou a perna recentemente, mas isso não o fez mudar de ideia, pelo contrário: depois de aprender a dirigir um helicóptero para Missão Impossível: Efeito Fallout, e agora decidiu aprender a pilotar um jato para a sequência de Top Gun.

    De acordo com o Daily Mail, este foi o motivo pelo qual a produção de Top Gun: Maverick foi temporariamente interrompida: o ator e produtor exige fazer as suas próprias cenas, ao contrário do que ocorreu na produção original, para aumentar o grau de realismo.

    Os planos do astro fazem sentido, pois a trama é centrada no trabalho de Maverick (Cruise) como instrutor de voo, travando uma bela amizade com o filho de Goose, interpretado por Miles Teller. Com direção de Joseph Kosinski, o filme tem estreia prevista para junho de 2020.

    Depois de uma carreira tão intensamente dedicada à ação, não é uma surpresa que Tom Cruise entre de cabeça no personagem mais uma vez. Só vamos torcer para ele nunca aceitar um papel de terrorista ou algo do tipo. Pode ser perigoso.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top