Minha conta
    Top Gun 2: Jennifer Connelly pode estrelar continuação ao lado de Tom Cruise
    Por Katiúscia Vianna — 20 de jul de 2018 às 17:48

    Top Gun: Maverick estreia em julho de 2019.

    Getty Images

    Novidades no elenco de Top Gun: MaverickJennifer Connelly está negociando um papel de destaque na continuação estrelada por Tom Cruise. Caso o acordo seja fechado, ela vai interpretar uma mãe solteira que comanda um bar local, perto da base da Marinha norte-americana.

    Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), o filme terá Cuise reprisando o papel de Maverick, que se tornou um instrutor de vôos para jovens cadetes da Força Aérea. Um de seus aprendizes será o filho do falecido Goose (Anthony Edwards), papel sob a responsabilidade de Miles TellerVal Kilmer também vai retornar para a continuação. 

    As filmagens de Top Gun: Maverick devem começar em setembro, para chegar aos cinemas em 12 de julho de 2019. Em janeiro do ano que vem, Connelly também marca presença nas telonas com Alita: Anjo de Combate. A vencedora do Oscar por Uma Mente Brilhante ainda está no elenco de Snowpiercer, série baseada em Expresso do Amanhã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Lindíssima! Veria tudo com ela só por ser com ela. Aliás, Hollywood se esmera em Jennifers lindas. Tem também a Aniston... a Lopez... a Garner... a Lawrence... E a Jessica Biel, que não é Jennifer só por acaso, porque é linda demais! rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top