Minha conta
    Ator de O Plano Imperfeito faz piada depois de perder papel em Top Gun 2

    Glen Powell comentou a escalação de Miles Teller em Top Gun: Maverick de uma maneira bem inusitada!

    Nem sempre a vida caminha do jeito que a gente quer. Nessas horas, é preciso enfrentar as adversidades com bom humor. Afinal, pra isso que existe a expressão "é rir para não chorar!" E Glen Powell (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, Um Plano Imperfeito) é adepto dessa filosofia de vida.

    O ator disputava um papel de destaque em Top Gun: Maverick, a aguardada sequência do clássico estrelado por Tom Cruise. Porém, está confirmado que a vaga de aprendiz do protagonsta foi parar nas mãos de Miles Teller. E o moço não perdeu chance de fazer piada sobre isso! 

    "Vou tirar todos os pôsteres do Tom Cruise da minha parede. Talvez, eu deixe um. Dois pela simetria. Okay, os cartazes vão ficar", brincou Powell através do Twitter, compartilhando a notícia de tal escalação.

    Top Gun 2 estreia em julho de 2019. Por sua vez, Glen Powell não pode reclamar muito da vida. Ele é um dos protagonistas de O Plano Imperfeito, comédia romântica bem popular na Netflix, que ainda conta com Zoey DeutchLucy LiuTaye Diggs no elenco. O moço também vai aparecer em A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, drama histórico protagonizado por Lily James, que chega ao catálogo da plataforma em 10 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top