Minha conta
    Timothée Chalamet e Benicio Del Toro confirmados no elenco do novo filme de Wes Anderson

    As gravações de The French Dispatch já começaram!

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images ; Michael Loccisano/Getty Images

    Enquanto sua animação Ilha dos Cachorros luta por uma indicação ao Oscar, Wes Anderson já pestá focado em seu novo projeto: The French Dispatch.

    De acordo com o IndieWire, as filmagens começaram no final de novembro no sudoeste da França e já tem parte do elenco confirmado. Alguns colaboradores frequentes do diretor, como Bill MurrayFrances McDormandTilda Swinton voltam a trabalhar com o americano. A novidade é que o filme também contará com o talento de Benicio Del ToroJeffrey WrightTimothée Chalamet (que deve ganhar sua segunda indicação ao Oscar em 2019 por seu trabalho em Querido Menino).

    Diversos rumores circulavam a produção, e agora alguns foram confirmados ou negados. O filme não será um musical, mas se passará sim na França. A participação de Brad PittNatalie Portman ainda estão na categoria de boato, os dois já trabalharam com o diretor, então não dá para ignorar completamente.

    The Frech Dispatch será um carta de amor para os jornalistas, ambientado no pós-guerra francês. Focado em três histórias diferentes, o longa acompanhará repórteres de um jornal norte-americano em Paris. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top