Minha conta
    Brad Pitt e Natalie Portman estão cotados para novo filme de Wes Anderson

    Tilda Swinton já está escalada no projeto

    Michael Kovac/Getty Images; Frederick M. Brown/Getty Images

    O novo longa de Wes Anderson, o diretor por trás de grandes filmes como Moonrise Kingdom e O Grande Hotel Budapeste, pode trazer para o cinema a primeira colaboração entre Brad Pitt e Natalie Portman.

    Os dois atores estão cotados para o projeto, mas ainda não há palavra oficial sobre suas participações. A dupla já trabalhou com o diretor anteriormente, com Portman participando do curta Hotel Chevalier e Viagem a Darjeeling, ambos também estrelando Jason Schwartzman, grande colaborador de Anderson. Já Pitt protagonizou um comercial de televisão do diretor.

    Outra grande atriz que também tem grande participação nos projetos de Anderson, Tilda Swinton, já está confirmada no longa. Esta será a quarta colaboração com o diretor, sendo a mais recente a animação Ilha dos Cachorros, abertura do Festival de Berlim deste ano e forte concorrente ao próximo Oscar de melhor animação.

    Ainda sem muitos detalhes, o projeto será um musical ambientado na França logo após a II Guerra Mundial. As filmagens devem começar no início do ano que vem e o lançamento do longa deve acontecer em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top