Minha conta
    Ilha dos Cachorros: Wes Anderson fala sobre o processo de criação do filme em novo vídeo (Exclusivo)

    Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de julho.

    Exibido no 68º Festival Internacional de Cinema de Berlim em fevereiro de 2018, Ilha dos Cachorros é um filme em stop-motion, ou seja, os personagens e componentes da animação foram feitos de materiais reais, como madeira e massinha de modelar, e fotografados em quadros que dão a impressão de movimento. 

    Aclamado pela crítica (inclusive no AdoroCinema), o longa gira em torno de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade que mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. Quando o político aprova uma lei que proíbe os cachorros de morarem no local, Atari convoca seus amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo, enviado junto com os outros cães para uma ilha vizinha repleta de lixo.

    Dentre os dubladores, estão Bryan Cranston (Breaking Bad), Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime), Scarlett Johansson (Vingadores: Guerra Infinita), Bill Murray (Os Caça-FantasmasGreta Gerwig (diretora de Lady Bird) e Jeff Goldblum (Jurassic World: Reino Ameaçado

    Em um novo vídeo promocional do filme - que você confere com exclusividade no AdoroCinema - o diretor Wes Anderson explica como se dá o processo de criação e animação dos personagens da animação. Confira acima!

    Ilha dos Cachorros estreia dia 19 de julho nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top