Minha conta
    Ilha dos Cachorros: Nova animação de Wes Anderson ganha trailer legendado

    A animação em stop-motion foi sucesso no Festival de Berlim.

    Saiu a versão legendada do trailer de Ilha dos Cachorros, novo filme de Wes Anderson, que foi exibido na abertura do Festival de Berlim 2018.

    Na trama, Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade que mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros na cidade, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno garoto não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo.

    Com vozes de Bryan Cranston, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Edward NortonJeff Goldblum e Bill Murray, Isle of Dogs (no original) tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 19 de julho. Confira a crítica do AdoroCinema:

    "Nos últimos anos, o diretor Wes Anderson vem tratando de temas leves muito próximos de sua estética: ele abordou a vaidade e o luxo de modo vaidoso e luxuoso em O Grande Hotel Budapeste (2013), a ingenuidade infantil de maneira ingênua em Moonrise Kingdom (2012). [...] Agora, confrontado a temas mais pesados como as ditaduras, os campos de concentração e a pseudociência a serviço dos tiranos, seus traços autorais encontram uma fricção verdadeiramente interessante". Leia a crítica completa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top