Minha conta
    Frozen 2: Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown podem dublar a sequência
    Por Katiúscia Vianna — 13 de jul. de 2018 às 19:02

    Anna, Elsa, Olaf e companhia só retornam em 2020!

    Por uma vez na eternidade... Surgiram notícias de Frozen 2!

    Segundo informações do portal VarietyEvan Rachel WoodSterling K. Brown estão negociando para dublar a sequência da popular animação de 2013, se juntando ao elenco formado por Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff). Mas não foram revelados quais podem ser seus personagens.

    A sinopse de Frozen 2 segue um mistério, mas os retornos de Jennifer LeeChris Buck estão confirmados na direção. Uma das novas chefes criativas da Disney Animation, ela também assina o roteiro, enquanto as músicas voltam a ser responsabilidade de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (vencedores do Oscar por "Let It Go"). A continuação tem lançamento marcado para 2 de janeiro de 2020, no Brasil.

    Curiosamente, ambos os atores acabaram de receber indicações ao Emmy 2018. Evan Rachel Wood está concorrendo por sua performance em Westworld, enquanto Sterling K. Brown foi novamente lembrado por This Is Us (após ganhar a estatueta ano passado) e ainda disputa por uma participação em Brooklyn Nine-Nine. A cerimônia acontece em 17 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top