Minha conta
    WiFi Ralph: A internet é quebrada no novo e divertido trailer da sequência de Detona Ralph

    A aguardada animação chega às telonas no próximo dia 3 de janeiro.

    Depois de conquistar o mundo dos arcades, o carismático Ralph (John C. Reilly) está de volta para embarcar na maior jornada de sua vida: se aventurar pela internet e pelo universo dos jogos digitais. Mas dessa vez é Vanellope (Sarah Silverman), sua hiperativa amiga da realeza dos fliperamas, que tomará o protagonismo para tentar salvar seu jogo de origem, Corrida Doce. Confira acima o novo e divertido trailer de WiFi Ralph, recheado de referências à cultura pop moderna e às redes sociais.

    A julgar pelo vídeo de divulgação da sequência da aclamada animação de 2012 - que traz o retorno de Rich Moore à direção, mas agora em parceria com Phil Johnston -, WiFi Ralph manteve os principais trunfos do longa original, principalmente no que se refere à relação entre os protagonistas e à tonelada de citações e influências que permeiam a aventura animada. Mas se antes a nostalgia oitentista dava as cartas, é o contemporâneo universo dos aplicativos, smartphones e computadores que toma conta de WiFi Ralph, cujo visualmente impressionante trailer ainda encontra tempo para destacar aquelas que prometem ser suas maiores "armas": as princesas da Disney, de Ariel a Moana.

    Contando com a maioria das dubladoras originais das clássicas personagens do estúdio e até mesmo com uma breve aparição de nosso "irmão francês", o site AlloCiné, WiFi Ralph estreia no dia 3 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top