Minha conta
    Detona Ralph 2: Primeira imagem apresenta como a internet será visualizada na sequência

    Dos arcades para o mundo online.

    Claramente inspirado em Toy Story ao dar vida a personagens clássicos do universo dos videogames, Detona Ralph foi sucesso tanto de crítica quanto de público, com US$ 471 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais. Cinco anos depois, os personagens estão de volta em Detona Ralph 2, que irá expandir o universo conhecido rumo à internet!

    Com o arcade Wreck-It Ralph conectado à web, a sequência fará com que Ralph, Vanellope, Conserta Felix Jr. e os demais personagens tenham a oportunidade de deixar o mundo dos videogames em busca das novidades do mundo digital. A primeira imagem divulgada pela Disney mostra um pouco desta incursão, revelando ainda que os internautas serão retratados no filme a partir de avatares, dos mais diversos tipos, tamanhos e cores. Confira!

    Mais uma vez dirigido por Rich Moore, Detona Ralph 2 contará com os retornos de John C. ReillySarah SilvermanJane Lynch entre os dubladores originais. A novidade é que várias princesas da Disney serão representadas no longa-metragem, como Moana, Pocahontas, Ariel (A Pequena Sereia), Anna (Frozen), Mérida (Valente), Tiana (A Princesa e o Sapo), Belle (A Bela e a Fera) e Jasmine (Aladdin). A estreia nos cinemas americanos está agendada para 21 de novembro, mas o Brasil precisará aguardar um pouco mais: por aqui, o lançamento acontecerá apenas em 3 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top