Minha conta
    Disney marca data de estreia de Indiana Jones 5 e Malévola 2

    Com direção de Steven Spielberg, filme sobre arqueólogo interpretado por Harrison Ford

    Lucasfilm Ltd. & TM/ Disney Enterprises, Inc.

    Indiana Jones 5 ganhou uma nova data de estreia... Mais uma vez. Depois de sucessivos atrasos na produção e alterações no calendário, a Disney, dona da Lucasfilm, definiu que o filme sobre o arqueólogo mais famoso da sétima arte chegará aos cinemas no dia 9 de julho de 2021.

    Em junho deste ano, o filme foi adiado e perdeu a data de lançamento anteriormente marcada para 10 de julho de 2020 por conta de questões com o roteiro do projeto, que será reescrito por Jonathan Kasdan.

    Desde o lançamento do quarto longa-metragem da franquia, o criticado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), se ventila a produção de uma sequência. Indiana Jones 5 já chegou a ter estreia prevista para 2010, o que dá a dimensão do que têm sido a longa gestação do filme que terá o retorno de Harrison Ford ao chicote e chapéu do personagem principal e de Steven Spielberg, responsável por todos os demais filmes da cinessérie, ao cargo de diretor.

    A Disney também marcou o lançamento de Malévola 2. O filme estrelado por Angelina Jolie no papel revisionista da vilã de A Bela Adormecida vai chegar aos cinemas no dia 29 de maio de 2020. O estúdio do Mickey ainda definiu que Jungle Cruise, aventura estrelada por Dwayne Johnson, será lançado no dia 11 de outubro de 2019.

    Nos Estados Unidos, a Disney adiantou em uma semana o lançamento de O Retorno de Mary Poppins, com Emily Blunt, que por lá vai estrear no dia 19 de dezembro deste ano, ao invés chegar aos cinemas do dia de Natal.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top