Minha conta
    CCXP 2017: Kevin Feige e Ryan Coogler fazem participações especiais (e inesperadas!) no painel da Marvel

    Sob aplausos acalorados, o evento apresentou novos conteúdos de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa.

    O presidente de um estúdio cinematográfico hollywoodiano é aplaudido de pé por milhares de fãs brasileiros - via satélite. Esse é o poder atual da Marvel Studios na cultura pop.

    Neste sábado (09/12), o público lotou o auditório da Comic Con Experience para conferir o painel focado nos lançamentos da Universo Cinematográfico Marvel. O destaque foi a participação inesperada de Kevin Feige, conversando ao vivo através de satelite. Foi apenas seu rosto aparecer na tela, que muitos fãs ficaram de pé para aplaudir o trabalho do produtor.

    Feige declarou estar animado com Vingadores: Guerra Infinita, por ser capaz de trazer parcerias inusitadas, como a união de um neurocirurgião especializado em magia como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) com um adolescente que foi mordido por uma aranha - o Peter Parker (Tom Holland). Sobre a trama em si, ele fez mistério para falar do futuro dos vingadores (inclusive brincando que "eles precisam estar vivos para ter um futuro!"). Porém, o chefão da Marvel confirmou que Thanos (Josh Brolin) não será o único vilão de Guerra Infinita, "apesar dele saber se cuidar sozinho". Inclusive, um deles é o retorno de Loki (Tom Hiddleston).

    Dotado com um boné temático, Kevin Feige aproveitou para apresentar uma versão estendida do trailer de Infinity War (título original) - misturando o vídeo já divulgado com aquele apresentado na San Diego Comic Con. Porém, a grande surpresa do dia foi quando ele presenteou o primeiro fã que entrou na fila para ver o painel da Marvel. O pequeno regalo? Nada mais, nada menos que um ingresso para a estreia de Pantera Negra em Los Angeles!

    Por falar na aventura solo de T'Challa (Chadwick Boseman), a atriz Danai Gurira subiu ao palco para apresentar uma cena inédita de Pantera Negra. Claramente animada, a intérprete da guerreira Okoye comentou como o elenco formou uma espécie de família e elogiou o trabalho do diretor Ryan Coogler. (Confira mais sobre a participação da moça na CCXP aqui!)

    Inclusive, o cineasta responsável por Creed também apareceu em tempo real, através de satelite, para falar com o público brasileiro. Apesar de nunca ter visitado o nosso país, ele mostrou ser um grande fã de nossa cultura, elogiando Cidade de Deus. Sobre Pantera Negra, Coogler declarou que tenta representar diferentes culturas de forma orgânica e ficou muito animado em contar a história de um rei africano que se tornou herói.

    Ao fim, o painel teve espaço para um divertido vídeo promocional de Homem-Formiga e a Vespa. Nele, Paul RuddMichael Peña fazem um resumão inusitado do Universo Cinematográfico Marvel, cheio de piadinhas e com uma participação super especial... spoiler: Michelle Pfeiffer!

    Por enquanto, nenhum dos vídeos citados acima foi divulgado online. Você já está preparado para os lançamentos da Marvel em 2018? Pantera Negra chega em 15 de fevereiro, enquanto o aguardado Vingadores: Guerra Infinita invade os cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Já Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top