Minha conta
    CCXP 2017: Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine dançam para apresentar a novela medieval Deus Salve o Rei

    Painel da Globo também falou sobre a nova temporada de Sob Pressão e a inédita Ilha de Ferro.

    GShow

    Como já virou tradição, a Rede Globo aproveitou um painel na Comic Con Experience para apresentar algumas das novidades de sua programação em 2018. Normalmente, a emissora usa tal ocasião para mostrar suas novas séries, porém o evento deste ano também teve espaço para uma novela: Deus Salve O Rei - que estreia em 9 de janeiro.

    Apresentando teasers e vídeos dos bastidores, o diretor Fabrício Mamberti (A Vida da Gente) e o autor Daniel Adjafre estavam muito empolgados em explicar tal história para a plateia, já que esta será a primeira novela medieval da Rede Globo. Com influências de Vikings e Game of Thrones, a trama promete misturar aventura, amor e romance para acompanhar dois reis que não querem assumir o trono.

    Porém, a galera presente foi à loucura quando Tatá WerneckMarina Ruy BarbosaBruna Marquezine subiram ao palco caracterizadas como suas respectivas personagens: a divertida Lucrécia, a plebeia Amália e a cruel princesa Catarina. Elas responderam perguntas do público e até ensinaram danças típicas da história para os fãs - uma brincadeira que acabou se transformando num baile funk improvisado pela estrela de TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva.

    Gshow

    Já no quesito séries, a emissora decidiu destacar duas tramas que trazem novas representações de heroismo e vilania na sociedade.

    Julio Andrade e o autor Márcio Alemão surgiram para confirmar a 2ª temporada de Sob Pressão em 2018. Apesar do comediante Fernando Caruso, apresentador do evento, brincar que o show poderia ser uma versão de House no SUS, o roteirista negou tal comparação e destacou a singularidade do projeto. Para ele, a trama retrata a difícil realidade da saúde brasileira, algo completamente diferente cotidiano visto nas famosas séries médicas norte-americanas.

    Logo depois, chegou a vez do diretor Afonso Poyart (2 Coelhos) e do roteirista Mauro Wilson (Aline) apresentarem a inédita Ilha de Ferro. Descrita como uma série de ação, a história acompanha o dia-a-dia de Dante, um petroleiro vivido por Cauã Reymond. Além de trabalhar em lugar bem perigoso, sua vida se complica quando a esposa Leona (Sophie Charlotte) passa a traí-lo com o cunhado (papel de Klébber Toledo). Maria Casadevall completa o elenco principal como possível interesse amoroso de Dante.

    Wilson aproveitou a ocasião para homenagear Max Malmann, criador da ideia original de Ilha de Ferro, que acabou falecendo durante o desenvolvimento do 5º episódio. A previsão de lançamento é para abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top