Minha conta
    CCXP 2017: Dylan O'Brien é o herói do qual o mundo precisa no eletrizante trailer de Maze Runner - A Cura Mortal

    Terceira e última parte da franquia estreia no próximo dia 25 de janeiro.

    O dia está quente na Comic-Con São Paulo! Após o lançamento do primeiro trailer de Alita: Anjo de Combate, foi a vez de Maze Runner - A Cura Mortal ganhar um novo vídeo de divulgação. Repleto de perseguições, ação e lágrimas, o último capítulo da franquia coestrelada por Dylan O'BrienKaya Scodelario só anuncia uma saída para seus jovens guerreiros: encontrar a cura de uma vez por todas ou ver o mundo ser consumido por uma fatal doença.

    O longa, que encontrou vários problemas de produção após a lesão sofrido por seu astro, também enfrentou algumas mudanças de data, mas este segundo trailer prova que a obra do diretor Wes Ball está pronta para empolgar e emocionar os fãs quando chegar às telonas. Dessa vez, a equipe liderada Thomas (O'Brien) terá que invadir a Última Cidade, o mais perigoso labirinto controlado pela C.R.U.E.L, se quiserem salvar a humanidade.

    Prometendo responder todas às perguntas ainda não solucionadas, Maze Runner - A Cura Mortal traz um elenco de peso para fechar a fatura, contando com nomes como Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo EspositoPatricia Clarkson e Aidan Gillen. O longa estreia no dia 25 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top