Minha conta
    CCXP 2017: Intérprete de Peter Pan em Once Upon a Time, Robbie Kay não descarta voltar ao show

    O ator também relembrou momentos hilários nas gravações e falou de sua amizade com Rebecca Mader.

    Pan. Peter Pan.

    Durante painel na Comic Con Experience, Robbie Kay revelou que sonha em viver James Bond. Mas o ator britânico já foi capaz de conquistar corações pelo mundo afora com sua versão maléfica do famoso personagem criado por J. M. Barrie em Once Upon a Time. A prova? Os gritos apaixonados do público presente no evento.

    Muito educado e simpático, Kay arrancou sorrisos até dos fãs "oncers" que estavam usando camisas estampadas por Zelena, papel de Rebecca Mader - que viria ao Brasil durante a convenção, mas teve que cancelar por conta das gravações do show. Apesar disso, a intérprete da adorada vilã esteve presente 'em espírito', já que sua amizade com Robbie foi um dos destaques do bate-papo: "Cheguei a morar com ela e seu marido durante um tempo, então formamos uma grande e doida família. Ela é como se fosse minha irmã."

    Nesse clima de A Grande Família, o ator relembrou momentos engraçados das filmagens de Once Upon a Time. Por exemplo, Kay, Madder, Robert Carlyle (responsável pelo papel de Rumpelstiltskin) e o diretor tiveram um súbito ataque de risos ao filmar o encontro de Zelena e Peter Pan, na 5ª temporada. O motivo? Pan tinha que carregar um saco estranho nas mãos, e por algum motivo misterioso, todos consideraram isso hilário! Do nada!

    Porém, prepare-se para perder toda a ilusão do mundo mágico da televisão. Robbie também explicou como um temido vilão era bem menos assustador no set de filmagens. "Tinha cenas sem cenários, onde só havia tela verde para todo lado. Num episódio, eu falava com a Sombra. Para me orientar, o diretor usou uma tábua (também coberta por pano verde) e eu tinha que responder para ela. Nessa hora, comecei a questionar o que estava fazendo com a minha vida", brincou ele.

    O painel ainda teve espaço para relembrar outros personagens de Robbie Kay, como Tommy de Heroes Reborn e sua participação na franquia Piratas do Caribe: "Amo fazer cinema e TV. E a lacuna de qualidade entre os dois está diminuindo. Claro que ainda existem diferenças, mas as séries estão se desenvolvendo cada vez mais. Grandes emissoras como HBO estão investindo muito; e plataformas como Netflix, Amazon e Hulu trazem mais diversidade."

    Por fim, após exibição de algumas cenas de OUAT, Kay contou como ficou contente em voltar para o 100º episódio e descobrir o que aconteceu com Peter Pan no submundo. Mas será esse realmente o fim de sua história? Quando questionado se voltaria a interpretar o famoso personagem, ele foi simples: "É sempre mais divertido ser vilão. E sempre há espaço no coração para Once Upon a Time. Ninguém está realmente morto naquele show."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top