Minha conta
    Projeta Brasil 2015: Saiba quais filmes nacionais serão exibidos a preços populares

    Ingressos custarão apenas R$ 3.

    A Rede Cinemark divulgou a lista de filmes que serão exibidos no 16º Projeta Brasil, iniciativa da rede de cinemas para promover produções brasileiras. Ao todo, mais de 30 filmes nacionais de 2015 serão exibidos no dia 9 de novembro em todas as salas da companhia exibidora, exceto as salas Prime, de luxo.

    Entre os destaques da programação está Que Horas Ela Volta?, filme de Anna Muylaert que foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Com Regina Casé no papel de uma babá nordestina que vive há anos em São Paulo, cuidando de uma família de classe média alta, o longa-metragem aborda as relações entre Val (que é "quase da família"), seus patrões, o menino (hoje adolescente) e sua filha, que se hospeda na mansão do chefes de Val em sua viagem ao sudeste para prestar o vestibular.

    A renda arrecadada com as sessões será revertida para um programa de apoio ao cinema nacional. O ingressos, à preços populares, custam R$ 3.

    Veja a lista completa de filmes:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top