Minha conta
    Começa o Festival Varilux de Cinema Francês 2015!

    O AdoroCinema é parceiro oficial do evento!

    Já é tradição! Todo ano o público brasileiro pode conferir o que há de mais recente na terra de TruffautGodard através do Festival Varilux de Cinema Francês, que em 2015 acontece entre os dias 10 e 17 de junho.

    Na programação deste ano, o destaque maior fica por conta do filme de abertura do Festival de Cannes deste ano, De Cabeça Erguida, exibido apenas um mês após sua estreia no maior festival de cinema da atualidade (leia a crítica do AdoroCinema!).

    Outro filme que promete chamar a atenção do público é Samba, novo trabalho dos diretores Eric ToledanoOlivier Nakache com o ator Omar Sy. A dupla esteve reunida no sucesso Intocáveis, visto por mais de um milhão de espectadores no Brasil.

    Confira abaixo a lista de todos os filmes exibidos na edição deste ano do festival.

    O Festival Varilux 2015 acontecerá em 50 cidades, incluindo todas as capitais do Brasil. Serão 80 salas exibindo os filmes deste ano, sendo que você pode conferir a programação de cada uma delas no site oficial do evento. O AdoroCinema, como parceiro oficial do festival, acompanhará de perto os filmes exibidos e também os convidados que já estão no Brasil, como a diretora Emmanuelle Bercot e o ator Tahar Rahim. Fique de olho na nossa cobertura ;-)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top