Minha conta
    Malévola, com Angelina Jolie, é a maior estreia da semana

    No Limite do Amanhã, com Tom Cruise, e comédia nacional Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou também são destaques.

    O aguardado filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie, é a principal estreia desta quinta-feira, repleta de estreias com forte potencial de público. O longa-metragem produzido pela Disney traz uma nova visão dos eventos mostrados na animação A Bela Adormecida, pelo prisma da vilã, interpretada em sua versão em carne e osso (e chifres) pela atriz de Sr. & Sra. Smith e Lara Croft: Tomb Raider. Com direção de Robert Stromberg, e Elle FanningSharlto Copley e Sam Riley no elenco, Malévola estreia em 720 salas (395 no formato 3D).

    Outra grande produção que estreia nesta quinta-feira é o filme de ação e ficção científica No Limite do Amanhã, com Tom Cruise e Emily Blunt. Inspirado no mangá "All You Need Is Kill", o filme traz o astro de Guerra dos Mundos no papel do Tenente-coronel Bill Cage, um militar sem experiência de combate que é enviado em uma missão suicida. Após morrer no campo de batalha, Cage renasce na manhã do fatídico dia e esse ciclo começasse a se repetir incessantemente. Para se livrar dessa sina, ele conta com a ajuda da guerreira  Rita Vrataski (Blunt). O filme estreia em 501 salas.

    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou é o principal destaque nacional. A comédia - gênero do cinema nacional que se firmou como o mais bem sucedido nas bilheterias nos últimos anos - traz um elenco repleto de nomes conhecidos do grande público, como Paulo GustavoMarcos PalmeiraEduardo Moscovis e Herson Capri. A trama é protagonizada por Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher que trabalha na organização de casamentos, mas ainda busca seu amor verdadeiro. O filme, dirigido por Marcus Baldini, é uma adaptação para as telonas da peça homônima escrita e atuada por Martelli. Os Homens São de Marte... chega a 465 salas.

    As demais estreias são: Anos FelizesSetenta, A Farra do Circo,  A Primeira Missa ou Tristes Tropeços, Enganos e Urucum, Oslo, 31 de Agosto, Rio em Chamas e Walesa.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    Malévola: "Robert Stromberg não tem pudores em usar o máximo possível de imagens computadorizadas, criando seres fantásticos, fadas iluminadas, dragões gigantescos. Os US$200 milhões de orçamento estão bem visíveis em tela". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    No Limite do Amanhã: "Não se trata de uma obra que irá mudar o universo da ficção científica, mas vai entreter, e bem, aqueles que forem em busca de uma ação inteligente e alucinante. Além disso, possui momentos de grande cinema, com referências claras a O Resgate do Soldado Ryan, com o exército entrando na Europa por uma praia francesa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou: "Como a própria Mônica Martelli declarou, Os Homens São de Marte... é uma comédia romântica diferente. No sentido de que o par da personagem (o quem vai ficar com ela?) não é apresentado logo no início do filme, como na maioria das comédias românticas norte-americanas. Trata-se, segundo ela, não da história de um casal, mas de uma mulher em busca do amor. É um ponto a favor da originalidade." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Anos Felizes: "Anos Felizes é um filme bem italiano, contando com muitas emoções à flor da pele e com personagens exagerados. Se por um lado tais excessos soam como caricaturas, por outro funcionam muitíssimo bem na construção de um ambiente sempre repleto de emoções, seja o amor, o ciúme ou mesmo o ódio." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Setenta: "A diferença deste filme em relação ao demais é o seu enfoque nas histórias pessoais, ao invés dos bastidores políticos. [...] Todos estes episódios são cheios de significado, por associar ao domínio privado uma esfera tradicionalmente pública". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Farra do Circo: "Os diretores Roberto Berliner e Pedro Bronz tiveram como grande trunfo a opção em fazer um documentário onde as imagens, por si só, dizem tudo. Não há narração, não há legendas, não há explicação. Há o material gravado, muitas vezes em baixa qualidade, que apresentam ao espectador dos dias atuais, que vive em plena democracia, como era este oásis de liberdade em meio à tanta repressão. Mais do que isso: apresenta a “loucura” do promoter Perfeito Fortuna e a diversidade existente naquele cenário – que, por mais que tivesse uma boa dose de abertura, também sofria com problemas da vida real, especialmente financeiros." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Primeira Missa ou Tristes Tropeços, Enganos e Urucum: Leia a opinião da imprensa.

    Oslo, 31 de Agosto: Leia a opinião da imprensa.

    Rio em Chamas

    Walesa: "A trama é conduzida através de entrevistas de Walesa para uma jornalista. Se por um lado o vai e vem da história ajuda a passar o maior número de dados possíveis sobre seu personagem principal, por outro torna a narrativa previsível e, em alguns momentos, entediante. Ainda assim, é um filme importante sobre um personagem especial do século passado." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top