Minha conta
    Ela foi descoberta enquanto discutia com um bancário, hoje é uma das maiores estrelas de Hollywood
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Presente em Velozes e Furiosos 10 e The Boys, atriz começou carreira de maneira inusitada.

    Um dos termos mais populares do ano passado tem relação direta com Hollywood e seus astros. Os nepo-babies são nada menos do que pessoas que chegaram nas telonas a partir de suas conexões familiares. Assim como há pessoas que deixam claras as suas relações na indústria, há exemplos de diversas histórias de pessoas que surgiram na cena de maneira inusitada, como Charlize Theron.

    Uma das grandes estrelas do cinema contemporâneo, a atriz teve um início conturbado na indústria. A sua sorte começou quando ela foi descoberta por um agente durante uma briga com um bancário.

    Nascida e criada em Johanesburgo, a artista se mudou para Milão, aos 16 anos, para iniciar uma carreira de modelo. Um ano depois, ela e a mãe foram morar nos Estados Unidos. Já em 1994, ela desembarcou em Los Angeles com algumas centenas de dólares que sua mãe lhe deu para conseguir encontrar um emprego.

    A personagem da Marvel de Charlize Theron pode ter sido completamente esquecida, mas ela não está nem um pouco triste

    Quando foi tentar sacar o dinheiro no banco, Theron descobriu que não poderia descontar o cheque porque era de outro estado. Ao tentar convencer o bancário a ajudá-la, sua vida mudou para sempre. "Eu estava desesperada porque estava sem dinheiro. Eu tinha 300 dólares [...] e tive que pagar aquela noite no hotel. Comecei a chorar porque estava sem teto", revelou a atriz em entrevista com Oprah Winfrey.

    “Eu estava tentando descontar meu último cheque de um trabalho de modelo em Nova York, mas como era um cheque de fora do estado, o banco não aceitou e eu realmente precisava do dinheiro", contou a atriz.

    Ela continua: "Eu estava implorando e implorando e um cavalheiro apareceu para tentar ajudar. O que eu não sabia é que estava fazendo um teste para um homem que acabaria sendo meu agente. Na saída, o homem que me ajudou me deu seu cartão. Ele disse: 'Se você estiver interessada, eu te representarei.'"

    “Fiquei muito feliz porque tinha sido descoberta. Voltei para o carro com minha amiga, que também estava tentando ser atriz, e contei a ela que havia sido descoberta", revelou;. O cartão que o homem lhe deu foi deixado no carro e só quando alguém lhe disse que ele era um agente de confiança é que ela decidiu ligar de volta.

    Para Atômica, Charlize Theron treinou cenas de ação com Keanu Reeves

    Essa pessoa acabou sendo John Crosby, o mesmo que já representava John Hurt (O Homem Elefante) e René Russo (Máquina Mortífera), e foi assim que sua carreira começou. O primeiro filme em que apareceu foi Colheita Maldita 3: Colheita Urbana, lançado em 1995.

    Pode não ser um filme que entrará para a história do cinema, mas a atriz não se arrepende nem um pouco. "Tive que começar de algum lugar e não me arrependo de nenhum dos meus filmes . Gosto de contar histórias. Nunca pensei que teria muito sucesso como atriz, só queria ganhar a vida", disse ela ao indieLONDON.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top