Minha conta
    "Ele era tão impressionante que eu não conseguia parar de olhar": Charlize Theron foi "cegada" por Jason Momoa em Velozes & Furiosos 10
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme previsto para chegar aos cinemas neste mês será o penúltimo da franquia.

    Parece que foi ontem, mas uma das maiores franquias do cinema atual já tem mais de 20 anos. Lá em setembro de 2001 se iniciava a saga de Velozes & Furiosos, uma longa e intensa narrativa que fez a cabeça de muitos apaixonados por carros e explosões.

    Lá atrás, ninguém imaginava que o décimo filme seria lançado em 2023, ambientado em Roma, com a reunião de um elenco de estrelas de peso. Agora, próximo de chegar às telonas de todo o mundo, diversas histórias de bastidores vêm à tona.

    "Aquele homem louco declarou guerra contra a gente": Treta entre Vin Diesel e Jason Momoa esquenta em novo teaser de Velozes & Furiosos 10

    Primeiramente, vale citar que o filme que está próximo de chegar aos cinemas será o penúltimo da franquia, com o último capítulo previsto para 2025. Os dois filmes compartilham do mesmo elenco e do mesmo diretor, Louis Leterrier, cineasta conhecido por trabalhar em diversos filmes de ação, como Cão de Briga, Carga Explosiva e na série Lupin.

    A partir dessa longa trajetória, Velozes & Furiosos 10 vai apresentar diversas homenagens aos próprios atores, incluindo tributos a Paul Walker, astro que faleceu em 2013 em um acidente de carro. Além disso, também há a introdução do novo vilão: “Todos vocês conhecem Jason Momoa. Você nunca vai esquecer Dante Reyes”, disse Vin Diesel ao SensaCine.

    Jason Momoa é um amante de motocicletas e carros . Como ele iria perder a oportunidade de participar da franquia? “Eu não interpreto um vilão há cerca de dez anos. Eu queria fazer algo que nunca tinha sido visto antes para confrontar Dominic e sua família", diz o ator na reportagem exclusiva que você pode conferir nestas linhas.

    Velozes & Furiosos 10: Atriz vencedora do Oscar conseguiu papel de forma inusitada – graças ao próprio neto

    E o que mais importa para Dom neste mundo é justamente isso, sua família. “[Dante Reyes] É um inimigo fluido, como uma cobra, não sabemos para onde vai. Dante é obcecado por Dom, aprendeu com Dom e sabe tudo sobre ele”, explica o diretor.

    O intérprete de Aquaman deixou todos no set boquiabertos com sua performance. Charlize Theron, que deu vida a Cipher nos últimos três filmes, ficou impressionada. “Que autoconfiança. Ele tinha uma camisa de renda aberta que flutuava ao seu redor, seu cabelo, seu corpo… Ele era tão impressionante que eu não conseguia parar de olhar para ele, até que percebi que eu também estava na cena e era minha vez de atuar”.

    Com todo charme e o estilo já conhecido da saga, Velozes & Furiosos 10 tem tudo para ser um emocionante e explosivo início de despedidas da franquia.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top