Minha conta
    Além de Wandinha, você sabia que existe uma versão da Família Addams com Charlize Theron e Oscar Isaac?
    6 de dez. de 2022 às 16:04
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Dois filmes anteriores a série da Netflix contam com elenco super estrelado!

    Por mais de vinte anos, a Família Addams ficou sem adaptação nas telas. No entanto, é interessante perceber como os personagens criados por Charles Addams nunca deixaram o imaginário popular. Com a estreia de Wandinha, fomos lembrados que o gótico nunca devia ter saído de moda, além de ser uma fase essencial para qualquer adolescente.

    Apesar do sucesso na década de 1990 com os filmes dirigidos por Barry Sonnenfeld - A Família Addams (1991) e A Família Addams 2 (1993) - os Addams não ganhavam uma versão atualizada para Cinema ou TV desde 1998, quando o longa Addams Family Reunion foi lançado. A produção tinha a intenção de ser um piloto para uma nova série de televisão live-action, o que não aconteceu.

    Ainda em 2010, a Illumination Entertainment adquiriu os direitos dos quadrinhos e já mostrava interesse em reintroduzir os personagens para o público. Na época, a ideia era produzir uma animação stop-motion com Tim Burton na direção, mas rapidamente os trabalhos para essa primeira versão foram interrompidos. Apenas em 2013 veio uma confirmação da produtora Metro-Goldwyn-Mayer de que o projeto, eventualmente, sairia do papel.

    Wandinha: Catherine Zeta-Jones, Anjelica Huston e todas as atrizes que viveram Mortícia Addams nas telas

    Alguns anos depois, a produção da nova versão animada de Família Addams finalmente ganhou forma quando Conrad Vernon foi convocado para dirigir e co-produzir o longa. O filme foi lançado em outubro de 2019, com roteiro de Matt Lieberman e animação dos estúdios Cinesite e Nitrogen. A franquia também ganhou uma sequência ano passado intitulada A Família Addams 2: Pé na Estrada e ambas estão disponíveis no catálogo Prime Video.

    ELENCO DE PESO

    Um dos grandes atrativos dos novos filmes foi o elenco estrelado que deu voz aos personagens. Em 2017, foi divulgado que Oscar Isaac estava negociando para dublar Gomez Addams, o patriarca da família. Pouco depois, o ator foi confirmado no papel juntamente com Charlize Theron (Morticia), Allison Janney (Margaux), Bette Midler (Vovó Addams), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Pugsley) e Nick Kroll (Tio Fester).

    Universal Pictures
    Oscar Isaac / Gomez Addams

    O primeiro filme da franquia animada em 3D narra a Família Addams em confronto com a apresentadora de reality show Margaux Needler, uma figura determinada em livrar a cidade da presença misteriosa e agourenta da família. Isso tudo acontece em um momento importante para os Addams, Pugsley irá passar pelo rito de passagem Mazurka e eles irão receber parentes ainda mais assustadores para o grande evento.

    O elenco retorna na sequência de 2021, subtitulada Pé na Estrada. A história acompanha Morticia e Gomez perturbados com o crescimento acelerado dos filhos. Em contrapartida, os pais decidem fazer uma grande viagem em família para visitar os locais mais famosos dos EUA e encontrar parentes distantes. Retratando o amadurecimento de Wandinha e Pugsley, o filme é um bom acompanhamento para a série de Tim Burton e protagonizada por Jenna Ortega.

    Além das animações A Família Addams e Pé na Estrada, o catálogo de filmes do Prime Video conta com o clássico A Família Addams 2.

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 31 de outubro de 2019 | 1h 27min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top