Minha conta
    Além de Wandinha, você sabia que existe uma versão da Família Addams com Charlize Theron e Oscar Isaac?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Dois filmes anteriores a série da Netflix contam com elenco super estrelado!

    Por mais de vinte anos, a Família Addams ficou sem adaptação nas telas. No entanto, é interessante perceber como os personagens criados por Charles Addams nunca deixaram o imaginário popular. Com a estreia de Wandinha, fomos lembrados que o gótico nunca devia ter saído de moda, além de ser uma fase essencial para qualquer adolescente.

    Apesar do sucesso na década de 1990 com os filmes dirigidos por Barry Sonnenfeld - A Família Addams (1991) e A Família Addams 2 (1993) - os Addams não ganhavam uma versão atualizada para Cinema ou TV desde 1998, quando o longa Addams Family Reunion foi lançado. A produção tinha a intenção de ser um piloto para uma nova série de televisão live-action, o que não aconteceu.

    Ainda em 2010, a Illumination Entertainment adquiriu os direitos dos quadrinhos e já mostrava interesse em reintroduzir os personagens para o público. Na época, a ideia era produzir uma animação stop-motion com Tim Burton na direção, mas rapidamente os trabalhos para essa primeira versão foram interrompidos. Apenas em 2013 veio uma confirmação da produtora Metro-Goldwyn-Mayer de que o projeto, eventualmente, sairia do papel.

    Wandinha: Catherine Zeta-Jones, Anjelica Huston e todas as atrizes que viveram Mortícia Addams nas telas

    Alguns anos depois, a produção da nova versão animada de Família Addams finalmente ganhou forma quando Conrad Vernon foi convocado para dirigir e co-produzir o longa. O filme foi lançado em outubro de 2019, com roteiro de Matt Lieberman e animação dos estúdios Cinesite e Nitrogen. A franquia também ganhou uma sequência ano passado intitulada A Família Addams 2: Pé na Estrada e ambas estão disponíveis no catálogo Prime Video.

    ELENCO DE PESO

    Um dos grandes atrativos dos novos filmes foi o elenco estrelado que deu voz aos personagens. Em 2017, foi divulgado que Oscar Isaac estava negociando para dublar Gomez Addams, o patriarca da família. Pouco depois, o ator foi confirmado no papel juntamente com Charlize Theron (Morticia), Allison Janney (Margaux), Bette Midler (Vovó Addams), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Pugsley) e Nick Kroll (Tio Fester).

    Universal Pictures
    Oscar Isaac / Gomez Addams

    O primeiro filme da franquia animada em 3D narra a Família Addams em confronto com a apresentadora de reality show Margaux Needler, uma figura determinada em livrar a cidade da presença misteriosa e agourenta da família. Isso tudo acontece em um momento importante para os Addams, Pugsley irá passar pelo rito de passagem Mazurka e eles irão receber parentes ainda mais assustadores para o grande evento.

    O elenco retorna na sequência de 2021, subtitulada Pé na Estrada. A história acompanha Morticia e Gomez perturbados com o crescimento acelerado dos filhos. Em contrapartida, os pais decidem fazer uma grande viagem em família para visitar os locais mais famosos dos EUA e encontrar parentes distantes. Retratando o amadurecimento de Wandinha e Pugsley, o filme é um bom acompanhamento para a série de Tim Burton e protagonizada por Jenna Ortega.

    Além das animações A Família Addams e Pé na Estrada, o catálogo de filmes do Prime Video conta com o clássico A Família Addams 2.

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 31 de outubro de 2019 | 1h 27min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top