Minha conta
    Wandinha: Jenna Ortega odeia uma das músicas pop mais famosas dos últimos anos – e tem um ótimo motivo
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    “Se alguém quiser escutar na minha casa, eu expulso na hora”, disparou a intérprete de Wandinha Addams.

    O mundo está totalmente obcecado com Wandinha, série da Netflix que revisita o macabro (e divertido) universo da Família Addams. Na nova adaptação, produzida e codirigida por Tim Burton, conhecemos mais sobre a filha mais velha de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones), originalmente interpretada por Christina Ricci e agora por Jenna Ortega. Esta última tem apenas 20 anos e, apesar de ter crescido cercada pelas redes sociais, não é necessariamente fã de qualquer conteúdo que se torna viral – tampouco das músicas envolvidas em challenges ou trends.

    No seriado desenvolvido por Alfred Gough e Miles Millar, vemos Wandinha interagir (ou tentar interagir) com outros personagens de sua idade, tais quais Enid (Emma Myers) e Tyler (Hunter Doohan). Foi justamente ao lado desses intérpretes que Jenna participou do quadro “Nosy Cookie Jar”, do canal do YouTube “Still Watching Netflix”. A brincadeira consistia em tirar papéis de uma jarra de vidro e responder às perguntas contidas neles.

    Quando foi a vez de Jenna sortear, apareceu a seguinte questão: qual música você não adicionaria jamais em sua playlist? Sem hesitar, ela escolheu “Dance Monkey”, lançada pela cantora australiana Tones and I em 2019. Mas a faixa foi tão tocada na época que deixou Jenna saturada.

    “Eu não sou uma grande fã de pop”, confessou Jenna. “Se alguém quiser escutar ‘Dance Monkey’ na minha casa, eu expulso a pessoa na hora. Desculpa’”, continuou a atriz, sempre bem-humorada.

    Netflix
    Emma Myers e Jenna Ortega como Enid e Wandinha.

    Para os que não estão familiarizados, a canção odiada por Jenna virou um hit internacional quando de seu lançamento. “Dance Monkey” esteve no topo das paradas em 30 países, conquistando inicialmente o 9º lugar na US Billboard Hot 100 e depois subindo para o 4º.

    Curiosamente, Tones and I também admitiu ter se irritado com a própria música. Ao programa Smallzy's Surgery, da rádio australiana Nova FM, ela disse que ficou farta de ouvir todos ao redor falando sobre isso.

    Wandinha e Enid são a amizade que precisávamos na ficção: Atriz fala sobre relação importante entre as duas (Entrevista exclusiva)

    Por sua vez, Emma Myers afirmou que a faixa da qual quer distância é “Cover Me In Sunshine”, lançada pela P!nk em 2021. E o motivo é muito semelhante ao de Ortega: “Eu costumava ouvir toda vez que entrava em um uber na Romênia [onde a série foi gravada]. Era a única música que tocava no rádio. Desculpe, P!nk, não é por sua causa, e sim pelo número de vezes que tive que ouvi-la.”

    Você consegue imaginar as colegas de quarto Wandinha e Enid dançando essas músicas e viralizando no TikTok? Uma 2ª temporada ainda não foi confirmada, mas, caso seja, temos certeza que não as veremos cantar ou dançar nenhum hino pop, muito menos “Dance Monkey” ou “Cover Me In Sunshine”.

    Wandinha está disponível no catálogo da Netflix. Ao todo, a 1ª temporada tem oito episódios.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top