Minha conta
    Wandinha e Enid são a amizade que precisávamos na ficção: Atriz fala sobre relação importante entre as duas (Entrevista exclusiva)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco de Wandinha, da Netflix, conquistou o coração do público e o AdoroCinema conversou com os atores em entrevista exclusiva.

    Uma nova versão para a clássica personagem da Família Addams está de volta em Wandinha, série da Netflix estrelada por Jenna Ortega e que traz uma nova aventura fantástica para a filha de Mortícia e Gomez. Agora, Wandinha passa a frequentar uma escola para adolescentes com “habilidades especiais” e por lá conhece algumas figuras peculiares, como Enid (Emma Myers), que já se tornou uma das favoritas do público - inclusive pela relação que desenvolve com a protagonista.

    Embora não costume demonstrar muitas emoções, Wandinha acaba cedendo um pouco à personalidade expansiva de Enid, que parece ser seu completo oposto. O AdoroCinema entrevistou o elenco da série da Netflix e a atriz Emma Myers, de 20 anos, falou sobre a amizade entre as duas personagens. “Enid ensina Wandinha que ela pode ter emoções e, ainda assim, ser durona”, nos contou a atriz.

    Assista à entrevista completa:

    Na série, Enid vem de uma família de lobisomens, mas ainda não desenvolveu seus “poderes”, o que a deixa em um clima de tensão com a família. Sua mãe insiste em enviá-la para um acampamento que promete ajudá-la a “se encontrar” mais rapidamente - acontecimento, que claro, abala Enid. Para a atriz Emma Myers, a amizade com Wandinha, que também enfrenta alguns conflitos com a mãe, é o que verdadeiramente a ajuda sua personagem a lidar com essa pressão.

    Netflix

    “Eu acho que Wandinha ensina Enid que ela pode se bancar, a ensina a ser paciente e respeitar seu próprio tempo”, disse a atriz ao AdoroCinema. Ao longo da temporada, a personagem de Emma ganha um papel cada vez mais importante e, claro, fundamental para o final da primeira temporada (não vamos dar spoilers aqui, claro, mas você pode ler todos os detalhes sobre o último episódio no link).

    Na internet, o relacionamento entre Wandinha e Enid é um dos aspectos mais comentados sobre a série assinada por Tim Burton. “Toda Wandinha tem sua Enid”, diz a postagem oficial da Netflix nas redes sociais. Não faltaram reações positivas à amizade entre as duas - e até torcida para que algo a mais possa rolar entre elas. Confira algumas das melhores reações:

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top