Minha conta
    Wandinha: Estrela de Game of Thrones está na série e conta como foi contracenar com atriz dos filmes originais (Entrevista exclusiva)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Gwendoline Christie, de Game of Thrones e Sandman, ganhou personagem inédita em série sobre Wandinha Addams.

    Uma das principais estreias da Netflix em 2022, Wandinha finalmente chegou ao streaming com uma nova versão da clássica personagem da Família Addams. Agora, a filha de Mortícia e Gomez (interpretados aqui por Catherine Zeta-Jones e Luís Guzmán) surge em uma fase da vida que já é macabra por si só: a adolescência. Jenna Ortega dá uma nova cara à protagonista e vem cheia de boas companhias, incluindo a atriz de Game of Thrones e Sandman, Gwendoline Christie, que conversou com o AdoroCinema sobre os bastidores da série.

    Na nova produção assinada por Tim Burton, Wandinha passa a frequentar uma escola para jovens com “habilidades especiais” - vamos colocar desta forma -, que é comandada pela diretora Weems. E apesar de sua personagem ser mentora de um grupo bem peculiar de adolescentes, Gwendoline Christie ressalta o tom universal da história de Wandinha: é um acalento para todos aqueles que, muitas vezes, sentem que não se encaixam nos lugares “certos”.

    Netflix

    Esse é um novo jeito de contar a história da Wandinha, da Família Addams, e ver o mundo através dos olhos dela. Ao mesmo tempo em que é uma personagem peculiar, tão gótica, macabra e sombria, na verdade, as experiências que ela está vivendo são as de qualquer adolescente

    Para a atriz, inesquecível no papel de Brienne de Tarth, a série da Netflix é capaz de fisgar tanto a atenção dos mais novos, quanto do público adulto. “Acho que muitas pessoas mais jovens, quando assistirem à série, vão compreender e sentir as próprias experiências refletidas no que Wandinha está passando. E aqueles que são mais velhos podem se divertir relembrando esses tempos”, disse ao AdoroCinema.

    Netflix

    Série da Netflix tem Wandinha dos filmes dos anos 90

    A participação de Christina Ricci na série é, sem dúvidas, um dos pontos mais especiais - e nostálgicos - para quem acompanhou os filmes da Família Addams durante a década de 1990. Nesta nova versão, a Wandinha dos filmes antigos ganha um novo papel enigmático e importante na escola Nevermore. Enquanto o elenco jovem da série se maravilhou com a “benção” da atriz no set de filmagem, Gwendoline ressaltou a amizade que construiu com Christina.

    Netflix

    “Foi muito engraçado porque nunca falamos sobre isso [os filmes antigos]. Falamos sobre muitas outras coisas, nos divertimos juntas e rimos muito. Não tenho certeza se Jenna fez isso, mas acho que nenhum de nós foi até ela pedir conselhos. É engraçado, não foi algo que surgiu”, declarou. “Agora, estou percebendo que posso ter perdido uma oportunidade única e devia ter feito isso, mas nós somos amigas, então talvez eu possa mandar uma mensagem para ela agora”, brincou Gwendoline.

    Assista abaixo a entrevista em vídeo completa:

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top