Minha conta
    Wandinha de Jenna Ortega é elogiada por atriz original da personagem querida de A Família Addams: "O povo vai surtar!"
    15 de nov. de 2022 às 22:00
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série da Netflix contará nova versão da história de Wandinha, de A Família Addams.

    Uma das personagens mais icônicas da cultura pop, Wandinha está perto de retornar às telas em nova adaptação produzida pela Netflix. A série sobre a filha da Família Addams traz Jenna Ortega no papel principal, mas também conta com a participação de Christina Ricci, cuja interpretação de Wandinha ficou marcada nos filmes dos anos 90 - e tudo indica que ela super aprovou a nova versão.

    Em entrevista durante o CFDA Fashion Awards, Christina Ricci garantiu que o público vai enlouquecer com a performance de Jenna Ortega como Wandinha. “O elenco inteiro é fantástico. Jenna está incrível na série. As pessoas vão surtar com o quanto ela é boa. Obviamente, tenho muito amor e apego a Wandinha e aos filmes, então ser convidada para fazer parte dessa nossa versão significou muito para mim”, afirmou a atriz.

    Netflix

    Os detalhes sobre o papel de Christina Ricci na nova série ainda não foram divulgados oficialmente pela Netflix, mas já sabemos que outros nomes famosos estão confirmados no elenco. Um dos principais destaques é Gwendoline Christie: a atriz de Game of Thrones e Sandman será a diretora Weems, comandante do colégio para adolescentes “peculiares” na qual Wandinha vai estudar. Enquanto isso, Catherine Zeta-Jones e Luis Guzman serão responsáveis pela nova versão dos também icônicos Mortícia e Gomez Addams.

    A família será representada também pela aparição de Fester (Chico, na antiga versão em português), irmão de Gomez e tio de Wandinha, que leva um estilo de vida inusitado. O personagem será interpretado por Fred Armisen, revelado no programa de comédia Saturday Night Live e também conhecido por Brooklyn Nine-Nine e Schmigadoon.

    Netflix

    Esta será a segunda vez em que Christina Ricci trabalha com o diretor Tim Burton, que assina a série Wandinha. Em 1999, ela fez parte do elenco de A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, filme do cineasta estrelado por Johnny Depp. “Foi maravilhoso trabalhar com Tim de novo”, declarou a atriz.

    Quem é a atriz que faz Wandinha?

    Com 20 anos de idade, Jenna Ortega tem ganhado destaque no cinema e na televisão recentemente. Em 2022, estrelou o quinto filme da franquia Pânico e, pouco antes, foi uma das principais personagens da 2ª temporada de You, da Netflix. Outros trabalhos de destaque da atriz incluem a versão jovem de Jane em Jane the Virgin e o filme de terror X - A Marca da Morte.

    Sobre sua nova personagem, Jenna disse que a principal preocupação é honrar o peso que Wandinha tem na ficção. “Eu queria fazer justiça à personagem. Assim, fiz aulas de esgrima e de violoncelo duas vezes na semana. Mas grande parte disso também eram fisicalidade. Eu andava como a Wandinha e acho que as pessoas acreditavam que eu era meio doidinha, porque eu queria que ela fosse bem específica, certa e assertiva”, pontuou.

    Wandinha estreia na Netflix em 23 de novembro.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 23 de novembro de 2022 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top