Minha conta
    Wandinha: Qual é a verdadeira idade dos atores da série? Veja como são os alunos de Nevermore na vida real
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Veja quantos anos têm Jenna Ortega, a Wandinha, e o elenco jovem da série da Netflix.

    A nova versão da história de Wandinha Addams trouxe a atriz Jenna Ortega em uma aventura cheia de criaturas fantásticas. Agora, adolescente, a filha de Gomez e Mortícia passa a frequentar Nevermore, uma escola para jovens com “habilidades especiais”. O elenco que deu vida aos novos colegas (e crushes) de Wandinha conquistou rapidamente o coração do público - veja quantos anos eles têm na vida real e quais trabalhos fizeram antes da série da Netflix.

    Jenna Ortega (Wandinha)

    Michael Tullberg/FilmMagic

    A protagonista da série tem 20 anos de idade e já conta com uma carreira de destaque: além de Wandinha, Jenna já esteve no elenco de outras produções de sucesso dos últimos anos, como You, também na Netflix, e Pânico 5, que já tem continuação confirmada.

    Emma Myers (Enid)

    Michael Tullberg/FilmMagic

    A colorida Enid é interpretada pela atriz Emma Myers, de 20 anos de idade. Antes de Wandinha, a atriz fez alguns outros trabalhos em filmes para televisão, como Romance de Natal Al Dente e Torturada Pelo Próprio Pai.

    Hunter Doohan (Tyler)

    Michael Tullberg/FilmMagic

    O intérprete de Tyler, Hunter Doohan, tem 28 anos na vida real e antes da série da Netflix, esteve no elenco de produções como Your Honor e Truth Be Told.

    Joy Sunday (Bianca)

    Gregg DeGuire/WireImage

    Não há muitas informações oficiais sobre a idade de Joy Sunday disponíveis, mas de acordo com o Hitc, ela nasceu em 1995 e, assim, completa 27 anos em 2022. Antes do papel de Bianca em Wandinha, a atriz fez participações menores em outras séries, como Cara Gente Branca, também na Netflix.

    Percy Hynes-White (Xavier)

    Leon Bennett/Getty Images

    O enigmático Xavier Thorpe é interpretado por Percy Hynes-White, de 21 anos. Antes de Wandinha, seu trabalho de maior destaque foi na série The Gifted.

    Moosa Mostafa (Eugene)

    Michael Tullberg/FilmMagic

    Aficcionado por abelhas e grande amigo de Wandinha, Eugene é interpretado por Moosa Mostafa, ator britânico que, segundo o TV Guide Time, completa 13 anos em 2022. Moosa é um dos protagonistas da série da Netflix O Último Ônibus do Mundo.

    Georgie Farmer (Ajax)

    Gregg DeGuire/WireImage

    Por fim, temos o crush de Enid, Ajax, que é interpretado por Georgie Farmer, de 20 anos. Antes de Wandinha, seu principal trabalho foi na série de fantasia As Crônicas de Evermoor.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top