Minha conta
    Wandinha: Icônica cena de dança é defendida por usuários do TikTok
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após um icônico momento ocorrido no quarto episódio da série da Netflix, os fãs foram à loucura nas redes sociais.

    Mais recente sucesso da Netflix, Wandinha mal estreou e já vem arrancando admiráveis elogios do público e crítica, fincando, também, sua bandeira no Top 10 das produções mais assistidas do streaming.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Durante o quarto episódio da série, chamado "Noite de Desgosto", a Escola Nunca Mais apresentou um luxuoso baile, inspirado por uma das obras mais famosas do escritor Edgar Allan Poe, O Corvo. Em determinado momento do evento, Wandinha começa a dançar, mostrando passos não tão tradicionais mas que combinam perfeitamente com a personagem - e que acabou levando os espectadores ao delírio nas redes sociais.

    Netflix
    A dança de Wandinha.

    Apesar de algumas pessoas acharem a dança um pouco perturbadora, a maior parte dos espectadores resolveu abraçar a jovem Addams, defendendo sua icônica performance. No TikTok, diversas postagens celebraram o momento, levando alguns usuários, inclusive, a reproduzir a cena. Confira abaixo:

    "Para as pessoas que dizem que a dança de Wandinha é perturbadora, vocês são as pessoas mais básicas existentes. Ela está dançando usando passos de Fosse e tem mais personalidade que você jamais terá."

    "Dançar como Wandinha é tão divertido e libertador. De agora em diante, vocês só me verão dançando assim."

    @teddywigga How boring💀 You asked me for PART 2 of @Jenna Ortega dance scene…@Teddy Wigga 👊🏾🐻 I posted it just ‘cause not blinking while dancing is a wicked challenge 👁️ #wednesday #mercoledi #mercoledì #jennaortega #teddywigga #netflix #wednesdayaddams #wednesdaydance #wednesdaychallenge @Netflix @Netflix Italia ♬ original sound - Netflix

    Vale ressaltar que, conforme a própria Ortega e alguns fãs colocaram, tais passos foram inspirados por nomes importantes da música, como Siouxsie Sioux, Rich Man's Frug de Bob Fosse, Lisa Loring, Lene Lovich e Denis Lavant; além de imagens de arquivo de pessoas góticas dançando em clubes nos anos 1980.

    Wandinha: Qual é a verdadeira idade dos atores da série? Veja como são os alunos de Nevermore na vida real

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top