Minha conta
    A personagem da Marvel de Charlize Theron pode ter sido completamente esquecida, mas ela não está nem um pouco triste
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Charlize Theron foi apresentada como Clea na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao lado de Benedict Cumberbatch.

    Em uma das cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Charlize Theron interpretou um dos novos personagens mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel. Desde então, porém, o estúdio não entrou em contato com ela.

    Uma das estrelas de Velozes & Furiosos 10, que está em exibição nos cinemas brasileiros, Charlize Theron apareceu na primeira cena pós-créditos de Multiverso da Loucura. Por um breve momento, ela assumiu o papel da poderosa feiticeira da Marvel, Clea, que é uma das personagens mais importantes do Doutor Estranho nos quadrinhos.

    Em uma entrevista recente, a atriz foi questionada sobre seu futuro no MCU. Pelo que parece, o recém-apresentada personagem da Marvel não retornará tão cedo.

    O futuro de Charlize Theron na Marvel após Doutor Estranho 2 é completamente incerto

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista concedida ao Josh Horowitz da MTV, Charlize Theron foi questionada sobre seu futuro na franquia da Marvel. Ela disse que ainda não recebeu uma ligação. Rindo e despreocupada, ela pergunta se isso é ruim: "Não, não recebi uma ligação", disse. "Não recebi uma. Isso é ruim? Isso é ruim? Isso é ruim? Não, não estou mentindo... não recebi nenhuma ligação. Isso é ruim?", questionou a atriz vencedora do Oscar.

    Na cena pós-créditos da sequência de Doutor Estranho, Theron teve uma breve aparição como Clea. Nos quadrinhos, essa personagem é um ser poderoso da Dimensão das Trevas e mais tarde até a governa. Clea e Stephen Strange acabam se apaixonando e têm um relacionamento improvável de longa distância entre a Terra e a Dimensão das Trevas.

    Pela resposta da atriz, parece que ainda não estão claros os planos para Clea no atual MCU. Theron leva isso de bom humor e não parece ter nenhum pensamento sobre seu futuro na Marvel. Na trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) se une a uma adolescente misteriosa de seus sonhos que pode viajar por multiversos, para combater várias ameaças, incluindo versões de si mesmo em outros universos, que ameaçam destruir todo o multiverso.

    Nos cinemas você pode ver Charlize Theron em Velozes & Furiosos 10. Ela retorna como a vilã Cipher para um duelo brutal com Letty, de Michelle Rodriguez.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top