Minha conta
    Antes de Margot Robbie, atriz desistiu de filme da Barbie que não era tão "feminista e legal"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes do filme da Barbie estrelado por Margot Robbie e comandado por Greta Gerwig, a boneca quase foi interpretada por Amy Schumer nos cinemas.

    Barbie é um dos lançamentos mais esperados do ano, filme de Greta Gerwig que coloca Margot Robbie no papel da icônica boneca da Mattel. Mas bem antes disso tudo, lá em 2016, Amy Schumer foi escalada como a protagonista de um filme da Barbie pela Sony Pictures, mas deixou o projeto por causa de "diferenças criativas" com o roteiro.

    "Barbie nunca deve ser sexy": Margot Robbie fala da difícil jornada para se transformar na boneca

    "Na época, acho que dissemos que eram conflitos de agenda [o motivo da saída], mas, na verdade, realmente foram apenas diferenças criativas", revelou Amy Schumer ao programa Watch What Happens Live. "Mas agora há uma nova equipe por trás disso, e parece ser muito feminista e legal, então estarei vendo o filme", disse sobre sua expectativa para assistir ao filme da Barbie com Margot Robbie e Ryan Gosling como protagonistas.

    Quando o apresentador Andy Cohen perguntou se o roteiro para Barbie não "parecia feminista e legal", Schumer confirmou que sim. Por isso mesmo, ela parece estar mais ansiosa para que uma história sobre a boneca finalmente saia do papel, mas com uma nova equipe e estúdio por trás da produção. "Mal posso esperar para ver o filme [de Margot Robbie], parece incrível". Lá em 2016, a Sony que tinha os direitos de Barbie e escalou a comediante Amy Schumer para ser a protagonista do filme que teria ideia original e roteiro de Hilary Winston – mas ela deixou o projeto menos de um ano depois.

    Em outra entrevista anterior ao The Hollywood Reporter, Schumer explicou que a Sony não queria fazer da maneira que ela estava interessada em fazer o filme, por isso ela deixou a produção. Depois dos planos não terem dado certo, Margot Robbie obteve os direitos de Barbie com a Mattel para um filme da boneca desenvolvido pela Warner Bros, com direção de Greta Gerwig e roteiro da cineasta ao lado de Noah Baumbach.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Porém, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no "mundo real", Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top