Minha conta
    Mulher-Maravilha ou Barbie? Gal Gadot quase estrelou o filme de Margot Robbie, mas o destino não permitiu
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Antes de assumir o papel, Margot Robbie queria que Gal Gadot vivesse a icônica boneca Barbie nos cinemas.

    Barbie está entre os lançamentos mais aguardados de 2023. Com estreia prevista para 20 de julho, o longa trará Margot Robbie como a famosa boneca em uma aventura fora de seu mundo cor-de-rosa. Mas você sabia que, antes de Robbie, o papel quase foi dado à outra atriz?

    Estamos falando de ninguém menos que Gal Gadot, mundialmente conhecida por interpretar a versão mais recente da Mulher-Maravilha desde 2016, quando estreou no DCU em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

    Gal Gadot brinca que Deadpool roubou sua pose de Mulher-Maravilha

    Em entrevista para a Vogue, Margot - que além de estar no elenco, também atua como produtora executiva do filme - revelou que, enquanto buscavam uma atriz com a perfeita “energia da Barbie”, ela e a diretora Greta Gerwig pensaram em Gal. “Ela é incrivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita, porque ela é tão genuinamente sincera e entusiasticamente gentil.”

    Porém, Gadot não estava disponível na época e, como sabemos, o papel foi para Robbie. Mas a atriz admitiu que “sequer pensou em interpretar Barbie até depois de alguns anos desenvolvendo o projeto”, e precisou da ajuda de Greta para conseguir entrar na mente da personagem e descobrir a melhor forma de trazê-la à vida.

    Warner Bros. Pictures
    Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie.

    Margot também ressaltou que, durante esse processo, tentou quebrar a imagem sexualizada de Barbie: “Ela é sexualizada, mas nunca deve ser sexy. As pessoas projetam sexo nela. Ela pode usar saia curta, mas porque é divertida e rosa. Não porque ela quer que você veja a bunda dela.”

    Qual o enredo de Barbie?

    Na Barbieland, mundo mágico das Barbies, todas as versões da boneca vivem em harmonia e sem preocupações. Porém, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a questionar sua vida na terra da perfeição e, por isso, acaba sendo expulsa.

    Acompanhada de Ken (Ryan Gosling), Barbie parte em uma jornada no mundo real para encontrar a verdadeira felicidade, mas deverá lutar contra os desafios de não serem mais apenas bonecos.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top