Minha conta
    Astro da Marvel passou por processo doloroso para interpretar Ken no filme da Barbie: “Nunca tinha feito antes”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Simu Liu revelou os bastidores nada glamourosos de Hollywood.

    Um dos maiores eventos cinematográficos do ano, a adaptação de Barbie está cada vez mais próxima de chegar às telonas pelas mãos de Greta Gerwig. Com um roteiro misterioso, escrito pela cineasta ao lado de Noah Baumbach, o filme deve apresentar inúmeras versões da boneca e de seu companheiro Ken.

    Entre a lista de atores escalados para interpretar diferentes personificações de Ken, Simu Liu ficou totalmente surpreso pela escalação no projeto. O astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou a falar anteriormente que a história do filme vem de um dos roteiros mais insanos que já teve acesso em Hollywood.

    "Eles nunca vão nos deixar fazer este filme": Margot Robbie ficou chocada com ousadia de Barbie

    Apesar da empolgação, nem tudo foi fácil durante as gravações de Barbie. Para o ator, há um aspecto da preparação que foi especialmente delicado. "Foi incrível... menos a depilação corporal. Sim, Kens não... você tem que apresentar uma tez uniforme, como a de uma boneca. Para fazer isso, você tem que se livrar dos pelos. Quero dizer, dentro do razoável! Mas, houve muita depilação onde eu nunca havia depilado antes. Tirando isso, foi incrível. Um conjunto maravilhoso e vibrante, muito prático. Tantas canções, danças e música", disse o ator em entrevista à Variety.

    Durante a CinemaCon 2023, um novo trailer do filme foi apresentado. Nele, além de apresentar as belezas da Barbielândia, o público público conheceu mais detalhes sobre a história do filme. Nele, a protagonista começa, aos poucos, a perder o encanto com o mundo perfeito onde vive. A partir daí, ela começa a lidar com problemas comuns de seres humanos e embarca em uma aventura no mundo real pautada por sua crise existencial.

    Os Simpsons previram filme da Barbie? Fãs se impressionam com coincidência: “Foi literalmente assim”

    Além de Margot Robbie no papel-título, o longa ainda conta com um elenco de peso, incluindo Ryan Gosling, Issa Rae, America Ferrera, Alexandra Shipp, Michael Cera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa e Emma Mackey.

    Previsto para chegar aos cinemas no mesmo dia de Oppenheimer, Barbie tem estreia marcada para 20 de julho.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top