Minha conta
    "Eles nunca vão nos deixar fazer este filme": Margot Robbie ficou chocada com ousadia de Barbie
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Margot Robbie vai assumir o papel da icônica boneca Barbie no filme de Greta Gerwig, que é um dos lançamentos mais esperados do ano nos cinemas.

    Barbie é um dos lançamentos mais esperados do ano, filme que vai colocar Margot Robbie no papel da icônica boneca e já é uma sensação entre os fãs na internet. Por sinal, a protagonista ficou chocada com o roteiro escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach e pensou que nenhum estúdio de Hollywood aceitaria fazer a produção.

    Barbie irrita figurões e ganha vida em novo trailer do filme com Margot Robbie e Ryan Gosling

    “A primeira vez que li o roteiro de 'Barbie', minha reação foi: 'Ah! Isso é tão bom. Que pena que nunca verá a luz do dia porque eles nunca vão nos deixar fazer este filme'”, confessa Margot Robbie em entrevista ao BAFTA (via IndieWire). "Mas eles fizeram", disse a atriz, um tanto quanto surpresa que a Warner Bros. Pictures tenha aceitado fazer Barbie.

    Os detalhes de roteiro do filme comandado por Greta Gerwig, mesma diretora responsável por Lady Bird - A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, ainda permanecem um mistério para o público, com a própria Margot Robbie reforçando isso: "Não posso te contar!".

    Lembrando que Simu Liu, estrela do Universo Cinematográfico Marvel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, disse anteriormente que Barbie é "louco" e o roteiro foi um dos melhores que seu agente já leu. "Ele literalmente disse isso. Ele disse, 'Se eu pudesse apostar minha carreira em qualquer roteiro, seria o roteiro de 'Barbie'. Eu realmente acho que você deveria fazer isso'”, lembrou o ator que irá interpretar uma das versões do Ken.

    No comando da produção, Greta Gerwig chegou a afirmar que estava "animada" e "apavorada" ao desenvolver o filme da Barbie. "Foi aterrorizante. Há algo sobre começar daquele lugar onde é como 'bem, tudo é possível'. Parecia vertiginoso começar a escrevê-lo. Tipo, por onde você começa? Qual seria a história?. A sensação que tive foi saber que seria um terror realmente interessante. Normalmente é onde estão as melhores coisas. Estou apavorada com isso. Qualquer coisa, eu pensava, 'Isso pode ser o fim da carreira', então você pensa [na sequência], 'OK, eu provavelmente deveria fazer isso'".

    Qual é a história do filme da Barbie?

    Warner Bros. Pictures

    No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no "mundo real", Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.

    Barbie estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top