Minha conta
    Barbie irrita figurões e ganha vida em novo trailer do filme com Margot Robbie e Ryan Gosling
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com astros da Marvel e Sex Education, longa chega aos cinemas brasileiros em julho.

    Depois de uma longuíssima espera, se for considerar desde as primeiras conversas sobre uma adaptação, Barbie finalmente ganhou seu primeiro trailer completo. Lançado há pouco, na tarde desta terça-feira (04), a prévia apresenta um pouco da trama idealizada por Greta Gerwig, diretora de Lady Bird - A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, e conhecida por estrelar Frances Ha.

    Com menos de 2 minutos, o registro apresenta o mundo colorido da boneca mais famosa da cultura pop, aqui interpretada por Margot Robbie em sua versão principal, mas conforme antecipado pela Warner Bros. Discovery, apenas uma das várias versões da personagem que irão aparecer no filme.

    Ainda na prévia, o público pode conhecer o multiverso composto pela Barbie Lândia, permeada por Barbies e Kens - nele, inclusive, podemos ver os primeiros vislumbres de Issa Rae, America Ferrera, Alexandra Shipp, Michael Cera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa, Simu Liu e Emma Mackey.

    Barbie: Ryan Gosling e America Ferrera se destacam em exibição teste; filme é descrito como "engraçado e subversivo"

    A sinopse do filme também foi divulgada com o vídeo. Ela diz o seguinte: "Viver na Barbie Lândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken."

    Essa é a premissa base do longa. Enquanto Barbie (Robbie) começa a se questionar sobre esse universo mágico onde vive, ela deve ter contato com os administradores do local. Ao que tudo indica, Will Ferrell deve interpretar o "presidente da Mattel" ou alguma figura que represente o responsável pela existência da Barbie Lândia.

    Ao fim, após começar a sua aventura impulsionada por uma crise existencial, Barbie e Ken (Ryan Gosling) partem para o Mundo Real (com direito a uma plaquinha indicando o caminho).

    Multiverso da Barbie vem aí? Com roteiro enigmático, filme de Greta Gerwig terá várias versões da boneca

    Aos poucos, as novas informações sobre o projeto começam a surgir. Vale lembrar que há algum tempo, o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis elogiou o roteiro, escrito por Noah Baumbach (Frances Ha e História de um Casamento), o considerando um dos mais interessantes que já havia lido. "Se eu pudesse apostar minha carreira em qualquer roteiro, seria o roteiro da Barbie", disse o ator ao seu agente.

    Previsto para chegar aos cinemas no mesmo dia de Oppenheimer, Barbie tem estreia marcada para 20 de julho.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top