Minha conta
    Amy Schumer não será mais a boneca Barbie nos cinemas

    A atriz abandonou o projeto por conflitos de agenda.

    A história em live-action da boneca Barbie nos cinemas acaba de enfrentar mais um problema: Amy Schumer, que deveria interpretar o papel principal, abandonou o projeto. Depois de adiar o lançamento para 2018 e fazer várias alterações no roteiro de Diablo Cody, agora a Sony vai ter que buscar uma nova protagonista.

    "Infelizmente, não posso mais me comprometer com Barbie devido a conflitos de agenda", afirmou a atriz ao site The Hollywood Reporter. "O filme é muito promissor, e Sony e Mattel têm sido ótimas parceiras. Fico triste, mas estou ansiosa para ver a Barbie nos cinemas", completa.

    De fato, Schumer tem estado ocupada promovendo o seu one-woman show, The Leather Special. Ela começa nos próximos meses a promover a comédia Snatched, o drama Thank You For Your Service e inicia as filmagens da comédia She Came to Me. Além disso, Schumer é produtora dos espetáculos de stand-up comedy do colega Mark Normand.

    Barbie vai trazer a história de uma boneca que não se encaixa no mundo perfeito das outras mulheres. Ela é expulsa da cidade das Barbies e se encontra no mundo real, onde aprende a se amar do jeito que é.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top