Minha conta
    Diablo Cody vai escrever um novo roteiro para o filme da Barbie

    Live-action vem aí.

    O projeto da Sony do filme da Barbie - com atores - continua vivo! Diablo Cody, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008 por Juno, foi contratada para reescrever o roteiro do longa. Com produção de Walter F. Parkes, Amy Pascal e Laurie MacDonald, o filme foi anunciado no início do ano passado e a previsão era que estreasse em 2015, mas as coisas não saíram como o imaginado... Jenny Bicks (Tudo Que Uma Garota Quer, The Big C, Rio 2) era a roteirista original, mas parece que seu texto não correspondeu às expectativas. Sobre a inserção de Diablo no time, Walter Parkes comentou:

    "Sinaliza que queremos um tom bem contemporâneo. A contratamos porque ela tem grandes e ideias e, principalmente, ama de verdade a Barbie."

    A ideia é que a Barbie humana seja uma jovem moderna e talentosa que inspire e ajude todos ao redor. O tom é comédia - com muitas autorreferências e alguma autodepreciação irônica - e a principal inspiração é Uma Aventura LEGO.

    Diablo, roteirista também de Garota Infernal e Jovens Adultos, estreou recentemente na direção com Paradise - que não deu muito certo -, e escreveu o próximo filme de Meryl StreepRicki and the Flash.

    A boneca Barbie completa 56 anos na próxima segunda, dia 9.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top