Minha conta
    Margot Robbie é a Barbie perfeita dos pés à cabeça, exceto por um detalhe surpreendente de sua infância
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O filme inspirado na boneca mais famosa do mundo poderia ter tido outra protagonista

    O mais novo trailer do live-action de Barbie divulgado na última quinta-feira (25) provocou grande comoção entre os fãs de um dos maiores lançamentos do ano. Isso porque, até então, se sabia pouquíssimo sobre o enredo propriamente dito - além da partida de Barbie da Barbielândia para o mundo dos humanos. Um dos momentos mais catárticos é a cena na qual os calcanhares da boneca encostam no chão, mostrando que ela está deixando de ser perfeita.

    Outra parte intrigante na prévia também indica que “Se você ama a Barbie, este filme é para você” e “Se você odeia a Barbie, este filme é para você”. Para o choque de muitos, a própria Margot Robbie revelou que não era fã de Barbie quando era criança. Ela ainda contou, em entrevista à Vogue, que não sabia se sequer tinha alguma boneca:

    Acho que não tinha nenhuma. Eu sei que minha prima tinha um monte de Barbies e eu ia na casa dela

    Margot Robbie é perfeita para o papel, mas poderia não ter estrelado live-action de Barbie

    Warner Bros.

    Além de não ter bonecas Barbie na infância, outra informação surpreendente compartilhada por Margot Robbie é que ela não tinha intenção de protagonizar o filme de Greta Gerwig. Mesmo fazendo parte do projeto desde seu embrião, em 2018, Robbie não se imaginava no papel titular do longa.

    “Isso vai soar estúpido, mas eu realmente nem pensei interpretar a Barbie durante anos do desenvolvimento do projeto”, confessou a estrela e produtora da comédia da Warner Bros.

    Entre as possíveis intérpretes de Barbie nas versões que não foram conduzidas à diante estavam a comediante Amy Schumer e a atriz Anne Hathaway. Na versão oficial do filme, escrita por Grewig e seu marido, Noah Baumbach, Gal Gadot também faria parte do elenco mas rejeitou a proposta.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top