Minha conta
    Algo muito especial aconteceu entre Margot Robbie e Ryan Gosling no set do filme Barbie
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os dois brinquedos de plástico serão trazidos à vida em uma comédia maluca com um elenco de atores escolhidos a dedo.

    Você não pode perder essa notícia: Margot Robbie e Ryan Gosling estão prontos para interpretar Barbie e Ken, os famosos bonecos da Mattel, em um futuro muito próximo. Os dois brinquedos de plástico serão trazidos à vida em uma comédia maluca com um elenco de atores escolhidos a dedo. Com cenários tão coloridos e uma atmosfera tão bem-humorada, não há dúvida de que os atores criaram um vínculo real entre si. Pelo menos, foi isso que aconteceu entre os dois astros do filme.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Quem diria que ficaríamos tão surpresos e intrigados com um filme... da Barbie!

    Naturalmente, quando soubemos que um roteiro havia sido escrito e que um filme havia sido feito com base na personagem Barbie, nossos olhos se arregalaram. Até agora, o nome da boneca loira da Mattel, criada em 1959, nos fazia pensar mais em videogames ou filmes de animação que víamos nas prateleiras quando crianças, do que em um longa-metragem live-action. No entanto, os nomes do co-roteirista Noah Baumbach (História de um Casamento, Ruído Branco) e da diretora Greta Gerwig (Lady Bird, indicada a vários Oscars) deixaram claro que o projeto estava em boas mãos.

    Warner Bros.

    Algum tempo depois, o primeiro trailer referenciando 2001: Uma Odisséia no Espaço confirmou a natureza meta do filme e seu status como um dos filmes mais originais e surpreendentes de 2023. Como lembrete, a comédia maluca chegará aos cinemas brasileiros em 20 de julho e tem um elenco e tanto! Em um novo trecho, pudemos nos familiarizar com o elenco gigantesco do filme (Emma Mackey, Dua Lipa, Will Ferrell, Scott Evans, Simu Liu, etc.), liderado pelos dois personagens principais, Barbie e Ken, interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling. Como soubemos recentemente por meio de uma pequena anedota das filmagens, os dois atores ficaram muito próximos no set.

    Barbie dá socão e tem crise existencial: Com novo trailer, aventura de Margot Robbie promete ser o filme do ano

    Ken não seria nada sem sua Barbie

    Depois de assistir aos trechos do filme, percebemos que o longa-metragem de Greta Gerwig havia despertado nossa curiosidade mais do que qualquer outra coisa. É preciso dizer que Margot Robbie nos surpreendeu em mais de uma ocasião em sua filmografia (Eu, Tonya, O Lobo de Wall Street, Aves de Rapina...) e que Ryan Gosling provou surpreendentemente seu dom para a comédia no divertidíssimo Dois Caras Legais, de Shane Black e ao lado de Russell Crowe. Durante as filmagens, a atriz australiana estava sempre à procura de pequenas lembranças para seu parceiro de tela, lhe dando um presente todos os dias - e não um presente qualquer! Como o próprio Ryan Gosling explicou, Margot Robbie sempre deixava para ele um presente da Barbie com tema de praia, tudo em uma embalagem rosa e com um laço rosa.

    Warner Bros.

    Para Margot Robbie, é uma forma de ajudar seu parceiro a entrar mais no personagem de Ken e entendê-lo melhor, porque no filme ele não é exatamente o modelo de sucesso que temos em mente. No filme, ele não é exatamente o modelo de sucesso que pensamos que ele é. No filme, ele é principalmente um perdedor, ou pelo menos um companheiro que está maldosamente na sombra da Barbie. Como Ryan Gosling aponta, Ken "não tem dinheiro, não tem emprego, não tem carro, não tem casa" e está "passando por um momento difícil". Esse contraste com a Barbie fica ainda mais evidente nos cartazes promocionais do filme, que insistem que "ela é a Barbie, ele é apenas o Ken". De qualquer forma, Barbie pode muito bem precisar do apoio de seu eterno companheiro no filme, já que a sinopse explica que ela de repente se vê expulsa de Barbieland, forçando-a a explorar o mundo real.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top