Minha conta
    Semelhança entre Barbie e Oppenheimer está causando discórdia, mas ator do filme de Nolan apresentou uma solução bem óbvia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nas redes sociais, os fãs estão rivalizando os dois lançamentos.

    Após encerrar duas décadas de parceria com a Warner Bros., Christopher Nolan foi para a Universal Pictures e começou a preparar Oppenheimer, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho. O curioso é que, no mesmo dia, Barbie — da empresa em que o diretor trabalhou anteriormente — também vai estrear. Inevitavelmente, a internet não deixou isso passar.

    Quanto à rivalidade criada pelos fãs de Barbie e de Oppenheimer — que talvez sejam públicos diferentes (ou não) —, Matt Damon afirmou nem saber que existia tal questão sendo debatida nas redes sociais. Em entrevista à Vanity Fair, o ator afirmou que nada impede de assistirem a ambas as produções.

    Esta é a primeira vez que ouço sobre isso, na verdade. Eu não prestei atenção nisso. As pessoas podem ir ver dois filmes em um fim de semana. Oppenheimer é um deles!

    Em Oppenheimer, o ator interpreta o General Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan que nomeou J. Robert Oppenheimer (interpretado por Cillian Murphy) a tarefa de desenvolver a bomba atômica para acabar com a Segunda Guerra Mundial.

    Enquanto isso, em Barbie, acompanhamos uma espécia de multiverso da Mattel. Na trama, todas as versões da icônica boneca vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma delas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que não se encaixa como as outras.

    Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) — que decide acompanhar a amada — são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top