Minha conta
    "Ela representa diferentes maneiras de ser um herói": Issa Rae revela importância da Mulher-Aranha em Através do Aranhaverso (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos Issa Rae, a dubladora de Jessica Drew / Mulher-Aranha em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

    Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso acompanhamos uma nova aventura de Miles Morales ao lado de MUITAS outras versões do herói da Marvel. Em entrevista ao AdoroCinema, a dubladora de Jessica Drew / Mulher-Aranha na animação, Issa Rae, revelou como foi fazer parte do Aranhaverso e da representatividade da personagem.

    Em Através do Aranhaverso, a personagem Jessica Drew faz sua primeira aparição no cinema como Mulher-Aranha da Terra-404. Mais do que isso, estamos falando da primeira super-heroína grávida da Marvel nas telonas. Dublada por Issa Rae, ela se tornou uma mulher negra na animação e a atriz comentou sobre a representatividade de Jessica Drew.

    Sony Pictures

    "Acho que ela apenas representa as diferentes maneiras pelas quais você pode ser um herói. Parecer um herói não é apenas uma forma e acho que vai pegar as pessoas desprevenidas como 'oh meu Deus, essa mulher está lutando contra o crime e chutando, mas durante a gravidez, ela vai ficar bem?' Ela é literalmente uma super-heroína, ela vai ficar bem. Obviamente, há perigo neste mundo, mas o que eu amo em retratá-la é a confiança que ela tem em si mesma", explica sobre a importância da heroína.

    "Eu acho ela hilária. Jessica Drew realmente não leva a si mesma tão seriamente. Ela leva muito a sério salvar o mundo, salvar o multiverso, mas geralmente ela está apenas detonando e não leva desaforo pra casa. Ela é muito ousada em quem ela é. Ela é uma das poucas Aranhas que não vive uma vida dupla, esta é a vida dela. E é por isso que você vê que ela está lutando contra o crime durante a gravidez porque há apenas sacrifícios que ela tem que fazer e este é o trabalho dela em tempo integral", completa Issa Rae.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Issa Rae é conhecida especialmente pela aclamada série Insecure, onde atuou como co-criadora, co-roteirista e protagonista da produção. Sua relação com o Homem-Aranha não é nova, pois ela cresceu lendo os quadrinhos do herói, e agora é parte do universo do personagem nos cinemas. "Fazer parte do Aranhaverso foi tudo para mim. Este mundo é tão imaginativo. É tão engraçado e tão novo para mim trazer vida a uma personagem como Jessica Drew para interpretar a Mulher-Aranha, eu nunca teria imaginado isso".

    Homem-Aranha Através do Aranhaverso é "maior e mais deslumbrante": Universos e estilos diferentes vão surpreender os fãs (Entrevista)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top