Minha conta
    Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecem em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros, nova aventura de Miles Morales.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência que vai explorar ainda mais o Aranhaverso e apresentar novas (e diferentes) versões do Homem-Aranha ao lado dos protagonistas Miles Morales e Gwen Stacy.

    O trailer de Através do Aranhaverso fez referência às versões live-action do Homem-Aranha nos cinemas, mas Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem na animação?

    ATENÇÃO, contém SPOILERS de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso!

    Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso?

    Sony Pictures

    Sim, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem aparições das versões do live-action – mas somente as interpretadas por Andrew Garfield e Tobey Maguire nos cinemas.

    Na animação do Aranhaverso, Miguel O'Hara revela a Miles Morales que o destino dos Homens-Aranha estão ligados à tragédia, sempre perdendo alguma pessoa próxima. Com isso, aparece uma cena do Peter Parker de Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012), lamentando a morte do Capitão Stacy (Denis Leary), pai de Gwen Stacy (Emma Stone). Também aparece a icônica cena de Peter Parker do Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002) lamentando a morte do Tio Ben (Cliff Robertson).

    Tom Holland não aparece em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mas existe uma referência ao Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, mostrada no trailer, onde Miguel O'Hara comenta com Miles Morales: "Nem me fale do Doutor Estranho e o nerdzinho da Terra-199999!", remetendo aos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) – onde Peter Parker de Holland quebrou o multiverso do MCU depois de atrapalhar um feitiço realizado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

    Miles Morales está de volta em Através do Aranhaverso. Ele é levado através do multiverso, onde ele encontra a Sociedade Aranha, uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger a própria existência do multiverso. Quando os heróis entram em conflito sobre uma nova ameaça, Miles se vê confrontado e deve partir sozinho para salvar aqueles que mais ama – precisando redefinir o que significa ser um herói.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top