Minha conta
    Diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já levaram Oscar por outra animação aclamada – provavelmente você já viu VÁRIAS produções deles
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nova aventura de Miles Morales através do multiverso já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    A partir de hoje, os fãs do Cabeça de Teia estão mais do que prontos para adentrar nas profundezas do multiverso. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso continua a aventura da trama que apresentou Miles Morales em sua primeira jornada nas telonas.

    Na trama, o jovem herói é transportado para uma aventura épica, e deve unir forças com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse.

    Homem-Aranha Através do Aranhaverso é "maior e mais deslumbrante": Universos e estilos diferentes vão surpreender os fãs (Entrevista)

    Para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

    O longa original conquistou o Oscar de Melhor Animação em 2019. Sob a produção de Chris Miller e Phil Lord, o projeto foi dirigido por Bob Persichetti (Gato de Botas), Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (Anjos da Lei 2). Para a história que acaba de chegar aos cinemas, um novo time de cineastas foi convocado para continuar a narrativa multiversal.

    Momodu Mansaray/WireImage

    São eles: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson (da esquerda para a direita na imagem acima). Abaixo, conheça mais detalhes sobre a carreira destes cineastas.

    Joaquim Dos Santos

    Nascido em 1977, em Lisboa, Portugal, Joaquim dos Santos já atuou em diversas frentes em Hollywood, como roteirista, produtor, diretor, ilustrador, entre outros. Joaquim começou sua carreira há 20 anos na Sony Pictures Television trabalhando em séries animadas como MIB - Homens de Preto e Tropas Estelares.

    Antes de adentrar no Aranhaverso, o cineasta esteve na liderança de projetos da DC e da Nickelodeon, como Liga da Justiça Sem Limites, DC Showcase: Arqueiro Verde, Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra. Dentro do universo de heróis, o realizador ainda foi responsável por storyboard de Invencível, Voltron: O Defensor Lendário, A Morte do Superman e muito mais.

    Justin K. Thompson

    Com mais de duas décadas no mercado, Justin K. Thompson trabalhou por cinco anos na Cartoon Network antes de entrar para o time da Sony Pictures Animation. Na emissora, trabalhou projetos como As Meninas Superpoderosas, Samurai Jack e Star Wars: The Clone Wars, pelo qual recebeu um Emmy de Melhor Realização Individual em Animação. Além da empresa, ele também passou pela Disney Television Animation, DreamWorks SKG Television e Film Roman.

    Justin tem créditos em Angry Birds: O Filme, Tá Chovendo Hambúrguer 2, Kim Possible, Hércules, Os Smurfs e a Vila Perdida, Emoji: O Filme, Tarzan & Jane e nos jogos da franquia Sackboy.

    Kemp Powers

    Roteirista, dramaturgo, produtor e diretor, o cineasta tem um Globo de Ouro na sua estante, além de uma indicação ao Oscar por Soul, filme co-dirigido por ele ao lado de Pete Docter.

    Com créditos em produções como Uma Noite em Miami…, Star Trek: Discovery e Irredeemable, o realizador ainda está na lista de "10 roteiristas para assistir", da Variety.

    Homem-Aranha Através do Aranhaverso tem inspiração no Brasil: Diretor revela como o país vai aparecer no filme

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já está disponível nos cinemas brasileiros. O trio de diretores retorna para Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, previsto para estrear em 29 de março de 2024.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top