Minha conta
    Aranhaverso 2: Diretores comparam animação com Star Wars e garantem "um bom gancho" para sequência
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação já tem sequência garantida para 2024.

    Falta menos de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, um dos filmes mais aguardados do ano. Com a responsabilidade de suceder o vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2019, o longa já chega como parte de uma história maior.

    Quando anunciada, a segunda aventura de Miles Morales nos cinemas foi confirmada como uma história dividida em duas partes - além da obra original. Hoje, entende-se que trata-se de uma trilogia muito bem definida, com todos os momentos relevantes nesta primeira fase do herói no cinema.

    "Através do Aranhaverso é um filme por si só, mas definitivamente termina em um momento de angústia", antecipa Kemp Powers, um dos diretores do projeto, à revista SFX.

    Aranhaverso 2 vai "ultrapassar muitos limites"; crossover inusitado é confirmado em prévia fofa

    “Acho que é um bom momento de angústia. Esperamos que seja uma prévia satisfatória para o que está por vir no terceiro filme, porque você quer que as pessoas fiquem empolgadas com o que está por vir", explica o cineasta, que deixa bem claro que, apesar de ser parte de algo maior, ainda trata-se de um filme com começo, meio e fim - mesmo que haja um gancho poderoso para mais uma narrativa.

    "E ajuda sabermos que essa era a parte dois de uma história de três partes. Como você já sabe que a terceira história é garantida, pode abordá-la de maneira um pouco diferente. Dito isso, há muitos personagens principais neste filme, e há uma história neste filme que tem um arco próprio que precisávamos completar."

    Aranhaverso 2: Referência a Homem-Aranha de Tom Holland e guerra no multiverso incendeiam novo trailer

    Há uma comparação interessante com o episódio 5 de Star Wars, para ilustrar a maneira como a história de Miles está sendo contada através destes filmes. "Fiquei muito satisfeito depois de O Império Contra-Ataca", acrescenta o co-realizador Joaquim dos Santos. "E espero que este seja o nosso Império Contra-Ataca."

    O terceiro filme do Aranhaverso está marcado para chegar aos cinemas em março de 2024.

    QUAL É A HISTÓRIA DE ARANHAVERSO 2?

    Nele, o Amigão da Vizinhança reencontra Gwen-Aranha e descobre que existe uma equipe de elite dentro do Aranhaverso, com apenas as versões mais poderosas do herói. Após entrar em conflito com Miguel O'Hara e começar uma guerra Aranha, com direito a uma perseguição épica com inúmeras versões do personagem, o Cabeça de Teia enfrenta o Homem-Aranha 2099 e afirma que vai tomar seu próprio caminho.

    Com o potencial de se tornar a animação com maior duração na indústria cinematográfica, o filme chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top