Minha conta
    Aranhaverso 2: Referência a Homem-Aranha de Tom Holland e guerra no multiverso incendeiam novo trailer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência da animação vencedora do Oscar chega aos cinemas brasileiros em junho.

    Um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou um novo trailer na madrugada desta terça-feira (04). O filme dá sequência ao longa vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019.

    A divulgação da prévia teve diferentes registros liberados pelo mundo. Na versão disponibilizada pela Sony Pictures Brasil, o registro começa relembrando as grandes incursões do Cabeça de Teia nas telonas, com lembretes das versões interpretadas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

    "Você conhece os sacrifícios. Você conhece os triunfos. Mas em breve um Homem-Aranha vai mudar o seu destino", indica o vídeo sobre a nova aventura de Miles Morales, apresentando-o após destacar as variantes de Peter Parker.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vai apresentar muitos personagens, mas um dos favoritos ficou de fora (embora tenha sua própria série)

    Nele, o Amigão da Vizinhança reencontra Gwen-Aranha e descobre que existe uma equipe de elite dentro do Aranhaverso, com apenas as versões mais poderosas do herói. Neste momento, o público vê novos vislumbres da Mulher-Aranha, Punk-Aranha, Homem-Aranha Indiano, Homem-Aranha 2099 e Peter B. Parker, que agora é pai.

    Após ser apresentado ao grupo, Miles já é alertado sobre o grande preço de ser um Aranha: em algum momento, ele precisará escolher entre salvar uma única pessoa e salvar toda a humanidade. Logo, o herói, ao se recusar fazer essa escolha (que pode ter relação com a sua própria família), começa um grande conflito.

    Há uma interessante e possível referência ao Universo Cinematográfico da Marvel, pois há um momento em que Homem-Aranha 2099 fala o seguinte: "E não me incomode com o Doutor Estranho e o nerd da Terra-19999." Aqui há um lembrete ao enredo de Sem Volta Para Casa. No entanto, isso coloca uma dúvida multiversal: afinal, o MCU está inserido na Terra-616 ou na Terra-19999? Essa resposta poderá vir com o tempo.

    Tom Holland e Vingadores no Aranhaverso: Miles Morales conhece heróis do MCU em vídeo insano

    Após entrar em conflito com Miguel O'Hara e começar uma guerra Aranha, com direito a uma perseguição épica com inúmeras versões do personagem, o Cabeça de Teia enfrenta o Homem-Aranha 2099 e afirma que vai tomar seu próprio caminho. "Eu vou fazer do meu jeito", afirma.

    Apesar de ter semelhanças com o trailer divulgado aqui, o vídeo repercutido em outros países é bem diferente. Em um deles, é possível ver um pouco mais da nova rotina de Miles, que agora está mais velho. Além das novas cenas, a prévia internacional apresenta também mostra o vilão, o Mancha, e os problemas do adolescente na escola.

    Com um terceiro filme da franquia já confirmado, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top