Minha conta
    Scarlett Johansson retorna aos cinemas após sair da Marvel em projeto que pode incluir Seu Jorge
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Asteroid City, longa de Wes Anderson, pode estrear no Festival de Cannes.

    Após deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson está pronta para ver um novo projeto chegando às telonas. O novo filme da intérprete de Viúva Negra do MCU é Asteroid City, aguardado longa dirigido por Wes Anderson, cineasta conhecido por seu perfeccionismo visual em torno da simetria de suas produções, bem como no estilo estético fabular.

    A trama sucessora de A Crônica Francesa, disponível no Star+, acompanha os acontecimentos de uma cidadezinha americana fictícia, por volta de 1955. O itinerário da convenção Junior Stargazer/Space Cadet, organizada para reunir alunos e pais de todo o país para companheirismo e competição acadêmica, é espetacularmente interrompido por eventos que mudam o mundo.

    A Crônica Francesa tem referências ao jornalismo e ao cinema francês; veja 5 curiosidades sobre o filme de Wes Anderson

    Na manhã desta quarta-feira (29), a Universal Pictures liberou o primeiro trailer. O registro acompanha a premissa inicial do filme com os costumeiros traços do diretor: da simetria à coloração lavada e o estilo de comédia pitoresco. Enquanto a trilha sonora guia a prévia, a narrativa é apresentada com uma sequência impressionante de participações especiais.

    Segundo o Deadline, o cantor Seu Jorge pode estar no elenco do projeto e, caso o corte final não retire sua cena, ele deve aparecer em um breve momento ao lado de Jarvis Cocker. Ambos interpretarão vaqueiros da cidadela. Essa não seria a primeira vez em que Anderson e o artista brasileiro trabalham juntos. Em A Vida Marinha com Steve Zissou, o músico não apenas participa do filme como está na trilha sonora do projeto cantando David Bowie.

    Wes Anderson tem créditos em Moonrise Kingdom, Viagem a Darjeeling e O Fantástico Sr. Raposo. Ainda de acordo com o veiculo norte-americano, o realizador deve retornar ao festival francês neste ano, com o longa.

    A Crônica Francesa é o filme mais aplaudido em Cannes: elenco tem 6 atores vencedores do Oscar

    Sete vezes indicado ao Oscar, incluindo Melhor Filme (O Grande Hotel Budapeste), Melhor Roteiro Original (Os Excêntricos Tenenbaums) e Melhor Animação (Ilha dos Cães e Fantástico Sr. Raposo), o cineasta teve o filme mais aplaudido no Festival de Cannes de 2021.

    O elenco estelar ainda conta com participações de diversos astros de Hollywood, como Margot Robbie, Jason Schwartzman, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Edward Norton, Maya Hawke, Steve Carell, Hong Chau, Willem Dafoe, Tony Revolori, Jake Ryan e Jeff Goldblum. Fora do MCU, nos últimos anos Scarlett esteve em projetos como Jojo Rabbit, História de um Casamento e Sing 2, no qual dublou Ash.

    Asteroid City deve chegar aos cinemas brasileiros em 10 de agosto.

    Asteroid City
    Asteroid City
    Data de lançamento 10 de agosto de 2023 | 1h 46min
    Criador(es): Wes Anderson
    Com Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top