Minha conta
    Wes Anderson anuncia oficialmente animação com Scarlett Johansson e grande elenco de vozes

    Isle Of Dogs será rodado na Inglaterra.

    Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

    O diretor Wes Anderson divulgou um vídeo onde anuncia oficialmente a produção da animação Isle of Dogs, filme que será desenvolvido utilizando a técnica do stop motion, como fez o cineasta em O Fantástico Sr. Raposo.

    No vídeo, Anderson anuncia o elenco completo de vozes, que traz nomes de peso do cinema. Entre as novidades, os principais destaques é adição de Scarlett Johansson e de Greta Gerwig.

    Wes Anderson from Crowdrise on Vimeo.

    O filme traz ainda as vozes de atores que colaboram com frequência com Anderson em suas produções, como Bill Murray, Edward Norton, Tilda Swinton, Frances McDormand, Jeff Goldblum e F. Murray Abraham. As vozes de Bryan Cranston, Harvey Keitel, Akira Ito, Akira Takayama, Koyu Rankin, Courtney B. Vance e Yoko Ono completam o elenco.

    No vídeo, Andeson ainda mostrou um brevíssimo trecho de poucos segundos que mostra o cachorro que será dublado por Norton.

    No vídeo, o cineasta seis vezes indicado ao Oscar por filmes como Os Excêntricos Tenenbaums e O Grande Hotel Budapeste anuncia que os fãs terão a chance de visitar o set de filmagens da animação e até dublar um personagem caso façam doações para a The Film Foundation. "Nós vamos sortear alguns prêmios muito legais. O principal deles é um convite para nos visitar no set enquanto nós trabalhamos no filme e a oportunidade de dublar algum outro cachorro no filme, provavelmente", afirmou. A The Film Foundation, organização sem fins lucrativos criada por Martin Scorsese para a preservação de filmes clássicos.

    O número de japoneses no elenco de Isle of Dogs vai ao encontro da fala de Bill Murray sobre o projeto, cuja trama está relacionada a um conto nipônico. "Vou interpretar um cachorro. Ele [Anderson] está fazendo outra comédia animada em stop-motion, ao estilo de O Fantástico Sr. Raposo. É uma história japonesa, estou muito empolgado", afirmou o ator. 

    Ainda não há previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top