Minha conta
    Scarlett Johansson vai estrelar minissérie de suspense do Prime Video; atriz tem conexão inusitada com a história
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção será conduzida por diretora de I'm Not Okay With This.

    A eterna Viúva Negra do Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson fará sua primeira grande incursão no mundo televisivo em breve. A atriz deve estrelar e produzir Just Cause, uma minissérie de suspense baseada no romance de John Katzenbach, de 1992. Conduzido por Christy Hall, de I'm Not Okay With This, o projeto será produzido pelo Amazon Studios e será lançado diretamente no Prime Video.

    Johansson vai interpretar uma versão feminina de Matt Cowart, protagonista da obra literária. Na adaptação, a personagem se chamará Madison "Madi" Cowart, e será transformada em uma repórter esforçada de um jornal da Flórida enviada para cobrir os últimos dias de um preso no corredor da morte.

    Viúva Negra vai voltar pra Marvel? Scarlett Johansson e Disney fazem acordo após processo

    O caso do estudante universitário Robert Earl Ferguson parece ser uma injustiça particularmente flagrante. O jovem negro foi condenado pelo assassinato de uma menina branca de 11 anos, mas parece ter sido vítima de racismo e corrupção dentro da força policial. Sua pesquisa convence Matt da inocência de Robert.

    Curiosamente, a artista tem uma conexão inusitada com a narrativa. Em 1995, Scarlett esteve na adaptação de Justa Causa, longa dirigido por Arnold Glimcher. No filme ela interpretou a filha do personagem principal, que foi reformulado como um professor de direito de Harvard.

    Depois de encerrar sua participação na Marvel em Vingadores: Ultimato, a atriz retornou à franquia Sing como Ash. Em 2023, ela será vista em Asteroid City, novo longa de Wes Anderson. Na TV, a atriz já teve participações no Saturday Night Live e Robot Chicken. Esse será seu primeiro grande papel no meio.

    Duas vezes indicada ao Oscar e vencedora do Tony, Scarlett ainda tem créditos em Ela, Encontros e Desencontros, Sob a Pele, Jojo Rabbit e História de um Casamento.

    4 filmes sobre crescimento para quem passa pela crise dos 20 e poucos anos

    Em breve, Christy Hall vai conduzir Daddio, que adapta uma peça de mesmo nome. Com a produção marcada para esta semana, o projeto será estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn. A trama deve acompanhar uma mulher que, ao pegar um táxi, passa a conversar com o motorista sobre os relacionamentos importantes em suas vidas.

    Just Cause ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top